Glhenda Moura, meia do Tiradentes-PI, deve servir como peça para o time titular das Tigresas no jogo de volta com o Paysandu, pelas oitavas de final da Série A3 do Campeonato Brasileiro feminino. A atleta é uma das mudanças que o treinador Alajohny Silva tem disponíveis para realizar. A atleta comentou sobre o desafio e reiterou o pedido de força da torcida para o jogo de volta.
- As expectativas para o jogo são as melhores. A gente vai trabalhar estes dias que a gente tem pra chegar lá e trazer a vitória pra casa. A gente viu algumas pessoas torcendo a favor, também como vimos contra. Então, a gente pede que o povo piauiense torça a favor do time do Tiradentes-PI que tanta representa o Piauí. Então, fez diferença e ainda está fazendo, falta - destacou Glendha Moura, meia do Tiradentes-PI.
Relembre como foi o jogo de ida:
Os gols de Tiradentes-PI 1 x 2 Paysandu, pela Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino
No jogo de volta, para as Tigresas, apenas a vitória interessa. Em caso de empate ou vitória do Papão, o time paraense segue às quartas do torneio. Tiradentes-PI e Paysandu se enfrentam segunda-feira, às 16h, na Curuzu, em Belém, jogo de volta pelas oitavas de final do Série A3 do Campeonato Brasileiro feminino. O ge acompanha lance a lance a partida em tempo real.
Veja também