TIMES

Por Redação do ge — Teresina


Após o empate, por 0 a 0, no estádio do Souza, em Belém, com o Paysandu, o técnico do Tiradentes-PI, Alanjhony Silva, lamentou a eliminação do seu clube da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. Contudo, o treinador destacou o empenho e a luta das atletas do Amarelão. De acordo com o treinador, as Tigresas "se entregaram do início até o último minuto" da partida.

Veja os melhores momentos

Veja os melhores momentos

Alanjhony Silva, técnico do Tiradentes-PI — Foto: Reprodução/TV Liberal

- As atletas se doaram, se entregaram do início até o último minuto. Estamos tristes pelo resultado, mas felizes pelo empenho de cada atleta – destacou o técnico.

Em relação a partida de volta, em Belém, em que o Tiradentes-PI necessitava de uma vitória no tempo regulamentar, Alajhony afirmou que a sua equipe pecou no quesito finalização, ou seja, concluir com eficiências as jogadas criadas.

Paysandu x Tiradentes-PI - Oitavas de Final da Série A3 do Brasileiro Feminino — Foto: Thiago Lobato

O técnico do Amarelão ainda falou sobre o alto nível que o Paysandu proporcionou ao Tiradentes-PI, e também ressaltou o atual momento da equipe paraense.

Acredito que nossas atletas estavam bem preparadas, infelizmente não conseguiram concluir (as jogadas) em gol. Então, vale ressaltar também todo o empenho e toda qualidade do Paysandu, uma equipe que ao longo do campeonato (Série A3) teve uma crescente"
— comentou Alanjhony Silva.

Fora da Série A3 do Campeonato Brasileiro deste ano, o Tiradentes-PI deve retomar suas atividades em meados de agosto, quando deve iniciar a preparação da equipe para a disputa do Campeonato Piauiense Feminino.

Veja também

Mais do ge