A janela de transferências para que os clubes apresentem reforços abrirá no dia 10 de julho, o período para regularização de atletas se estenderá até 02 de setembro.
A Chapecoense já encaminhou quatro contratações para reforçar o grupo, entre as posições estão centroavante, lateral-esquerdo, meia-atacante e zagueiro.
O primeiro a chegar foi Rodrigo Moledo, experiente zagueiro que atuava pelo Internacional. Atualmente o jogador está cumprindo suspensão por doping, a punição segue até o fim do mês de junho.
Felipe Vieira, lateral-esquerdo de 24 anos, também está em Chapecó para ser anunciado como reforço do Verdão do Oeste de Santa Catarina. O jogador pertence ao Vitória e foi emprestado à Chapecoense.
Gustavo Vintecinco, centroavante, é outro reforço da equipe comandada pelo técnico Umberto Louzer. O atleta defendeu o Goiânia e o Centro Oeste FC nesta temporada.
O meia-atacante Rafinha Rech, que pertence ao Juventude e estava emprestado ao Marcílio Dias, deve assinar com a Chapecoense até o fim da Série B. O jogador de 21 anos ficará à disposição do Verdão do Oeste para a sequência do Campeonato Brasileiro.
Além desses jogadores, a Chapecoense segue em busca de mais contratações, entre as necessidades apontadas por dirigentes do clube estão um volante e mais um atacante.
Veja também