São Bernardo e CSA se enfrentam neste domingo, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, interior de São Paulo. O jogo é válido pela sexta rodada da Série C e começa às 16h30 (de Brasília).
O São Bernardo costuma ir bem em casa, mas somou apenas dois pontos em três jogos fora nesta edição da Série C. Com oito pontos, o time está na sétima colocação e espera se reabilitar depois de ter empatado com o Aparecidense, por 1 a 1, e perdido para o Londrina por 2 a 0.
O CSA ainda não venceu no campeonato e está em 15º lugar, com três pontos. Na rodada passada, empatou com o Sampaio Corrêa, por 0 a 0, em Maceió, e mudou a comissão técnica. Na última segunda-feira, o clube anunciou o técnico Higo Magalhães, ex-Vila Nova, para tentar se afastar da zona do rebaixamento.
Transmissão: TV Zapping
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances a partir das 15h30
Escalações prováveis
São Bernardo - Técnico: Ricardo Catalá
Catalá conta o com retorno dos meio-campistas Lucas Lima e Wesley Dias, que cumpriram suspensão na última rodada. Segunda, o clube anunciou a contratação do atacante Maycon Douglas, ex-Brusque, e o treinador pode promover sua estreia neste domingo.
Por outro lado, os zagueiros Augusto e Rafael Forster e o atacante João Diogo vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentam o CSA.
Provável formação: Alex Alves; Hélder Maciel, João Ramos e Wesley Dias (Alan Santos); Davi Gabriel (Hugo Sanches), Romisson, Lucas Lima e Arthur Henrique; Luiz Filipe, Kayke e Silvinho.
Quem está fora: Augusto, João Diogo e Rafael Forster, Rodrigo Souza (lesionado).
CSA - Técnico: Hugo Magalhães
O jogo vai marcar a estreia do treinador no comando da equipe. Hugo assumiu o time na última terça-feira e terá a missão de pontuar fora de casa. Para sua primeira partida, a tendência é que ele não mexa muito na escalação e mantenha a base que vem atuando.
O meia Gustavo Xuxa recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sampaio Corrêa e cumpre suspensão. Recuperado de lesão, Marquinhos voltou aos treinos e foi relacionado.
Provável escalação: Deivity; Lucas Marques, Almir Luan, Matheus Santos e Erik; Pedro Favela, Juninho Valoura e Dal Pian; Alisson Farias, Tiago Marques (Iury Tanque) e Richard.
Pendurados: Vitor Leque, Dal Pian, Juninho Valoura e Iury Tanque
Quem está fora: Gustavo Xuxa (suspenso), Dudu Miraima e Alan Pedro (DM)
Arbitragem
- Árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)
- Assistente 1: Roberto Rivelino dos Santos Júnior (PR)
- Assistente 2: João Fabio Machado Brischiliari (PR)
Veja também