Discussão:História do Tibete
Adicionar tópicoFusão com Tibete
[editar código-fonte]Um verbete separado só fará sentido quando o seu conteúdo for extenso demais para figurar no verbete de Tibete. O que se passa agora é absurdo: o verbete especializado é mais incompleto do que a secção correspondente no verbete genérico. --Stegop (discussão) 00h48min de 3 de outubro de 2010 (UTC)
- Concordo com a fusão, de fato um artigo próprio para a história do Tibete só se justificaria se a seção respectiva no artigo Tibete estivesse grande demais - o que obviamente não é o caso. RafaAzevedo disc 23h02min de 3 de outubro de 2010 (UTC)
Incompleto
[editar código-fonte]Se o verbete ainda está pequeno é porque devido a um grande conteúdo, eu ainda não acabei de escrevê-lo. Podem observar que o conteúdo está bem nais detalhado. Só peço que esperem ao invés de apagá-lo. —o comentário precedente não foi assinado por Leondeharbe (discussão • contrib.) 15h12min de 3 de outubro de 2010
- Ninguém falou em apagar conteúdo, o que foi feito foi contestar o lugar onde ele se encontra. As razões para a colocação da marca estão explicadas acima. Se o texto daqui crescer, é claro que a marca de fusão deve ser retirada. O que se passa é que, infelizmente, é muito frequente a ocorrência de casos em que o "artigo especializado" passa meses e anos como um esboço com menos informação que o artigo genérico; e isso é "enganar" o consulente! --Stegop (discussão) 22h38min de 3 de outubro de 2010 (UTC)
- Sou contrário a fusão, por isso expandi o artigo e apresentei fontes. Trata-se de um artigo importante, existente em outras versões da wiki, possui até mesmo uma categoria com seu nome. Eu mesmo estava disposto a cria-lo a meses. Entretanto notem que minhas principais alterações foram na parte da história moderna do Tibete, visto que não tenho muito conhecimento em sua história antiga, por isso peço a expansão desta parte que se encontra muito incompleta. Também peço uma revisão de ortografia e gramática para correção de possíveis erros. Manti a marca de "fusão" apesar de discordar da mesma, pois acredito que o usuário que a propôs deve retira-lá após discussão. Grato. Lord Mota (discussão) 22h09min de 28 de novembro de 2010 (UTC)
O que nos deve preocupar não é que o artigo X exista noutras wikis e não exista aqui, mas sim que a informação X exista noutras wikis e não exista aqui. No entanto, concordo plenamente que agora já faz sentido todo o sentido a existência de um verbete separado. Quando acabar o que tenho em mãos, vou ver se me lembro de tentar rever o texto e quiçá ampliá-lo. --Stegop (discussão) 05h51min de 29 de novembro de 2010 (UTC)