São Paulo, segunda-feira, 01 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cuca aprova teste contra "LDU cover"

DO ENVIADO A AMERICANA

A oitava vitória são-paulina na temporada em nove partidas foi comemorada pelo técnico Cuca como se fosse a primeira. Pela primeira vez, o treinador se mostrou empolgado ao falar de uma vitória de seus comandados.
Segundo ele, foi a melhor apresentação são-paulina fora de casa.
"Das vitórias que tivemos essa foi a melhor até agora. Hoje eu só vi altos no time. Fizemos uma excelente partida", disse Cuca.
O otimismo de Cuca estava no fato de que a equipe passou no teste de Americana. Ele afirmou que montou seu time ontem como pretende atuar contra a LDU, quinta-feira, pela Libertadores.
"O Rio Branco atua da mesma forma que eles. A LDU joga com três zagueiros, dois alas que apóiam muito, dois atacantes que se movimentam bastante, além de um armador eficiente", afirmou.
"Sem dúvida é um time de muita qualidade. Não sei como eles estão nessa situação [o Rio Branco é o oitavo colocado]", disse.
O treinador só perdeu o bom humor quando teve de falar da arbitragem de Philippe Lombard.
"Se tivéssemos perdido teria me queixado também. O Maxsandro deveria ter sido expulso e foi marcado um impedimento do Danilo que poderia definir o jogo", reclamou o técnico, que elegeu o atacante Grafite o melhor em campo.
"Fiquei muito feliz. Eu e o Luis Fabiano nos entendemos muito bem hoje. Conseguimos nosso objetivo e agora vamos nos concentrar na Libertadores", disse Grafite, que ontem marcou seu terceiro gol no Paulista. (EAR)



Texto Anterior: Futebol: São Paulo garante 1� lugar e fôlego para Libertadores
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.