O presidente da República em exercício, Geraldo Alckmin (PSB), ajudou a socorrer um homem que passou mal em um evento nesta sexta-feira (1º) em Manaus.
Segundo a assessoria de Alckmin, o homem, que faz parte da equipe de imprensa da EBC, teve uma queda de pressão e desmaiou. O vice-presidente, que também é médico e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, o ajudou e fez a medição de pulso.
Ao ser levado para fora da sala onde houve uma entrevista coletiva, o homem aparentava falta de ar e foi colocado em uma cadeira.
O UOL tentou contato com a EBC para saber mais sobre o estado de saúde do profissional que passou mal, mas ainda não obteve retorno.
Alckmin participou nesta sexta de reunião do conselho de administração da Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus), em Manaus. O episódio com o homem que passou mal ocorreu após a reunião, no prédio da Suframa.
O presidente em exercício voltou a defender o empreendimento que pretende explorar potássio em uma região preservada da Amazônia e indicou apoio à pavimentação da BR-319, rodovia que liga Manaus a Porto Velho.
O presidente Lula (PT) embarcou na quarta-feira (28) para a Guiana para participar do encerramento da 46ª Cúpula de Chefes de Governo da Comunidade do Caribe.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.