O cantor Ed Motta usou as redes sociais para pedir desculpas depois de ter dado uma bronca em um dos integrantes de sua equipe durante a sua apresentação no festival Rock the Mountain, em Petrópolis, no Rio de Janeiro.
Ed teria reclamado da maneira como um dos roadies posicionou a mesa de partituras perto do piano. Ele também criticou a afinação dos instrumentos e chegou a fazer ameaças de demissão.
"Amanhã, você está fora. Qualquer roadie com o mínimo de conhecimento saberia que isso está errado", disse. O cantor chegou a ser vaiado por parte do público devido à exposição do funcionário.
Nesta quarta-feira, a equipe do músico publicou uma nota nas redes sociais dizendo que, no início da apresentação, o artista constatou erros que poderiam comprometer o show. "Diante desse quadro e sob grande estresse, Ed falou de forma inapropriada com um dos roadies da equipe, conforme mostra o vídeo veiculado em diversas mídias desde então", diz a nota.
"Assim como já havia manifestado no mesmo palco no domingo, Ed Motta aproveita este ensejo para reiterar seu pedido de desculpas para todos os presentes no show, incluindo seus fãs e sua equipe."
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.