O documentário conta a história de um dos mais prolíficos e carismáticos ladrões americanos, Scott Scurlock.
Ele agia na cidade americana de Seattle nos anos 1990 e ficou conhecido como "Hollywood", pois usava maquiagens elaboradas e disfarces variados, além de ter se inspirado no filme "Caçadores de Emoção" e usar uma casa de árvore majestosa que ele mesmo construiu como esconderijo.
Netflix, 16 anos
Cyndi Lauper: Let The Canary Sing
Cindy Lauper, que acabou de anunciar sua última turnê, teve ascensão meteórica desde quando surgiu em Nova York em 1983, aos 30 anos.
O documentário retrata seus sucessos e o impacto duradouro da artista através de gerações com sua música pop, seu ativismo e seu estilo punk.
Paramount+, 16 anos
Puppy Love
Depois de um primeiro encontro desastroso, Nicole e Max juram nunca mais se falar. Mas seus cachorros deram match e vão ter filhotes, forçando os dois a conviver. Comédia romântica estrelada por Lucy Hale e Grant Gustin.
Prime Video, 14 anos
Panorama do Cinema Suíço
Três filmes da Mostra do Cinema Suíço do Sesc estão disponíveis online e gratuitamente: "Bom dia Ticino", de Peter Luisi (14 anos), o documentário "Eu Sou Pretas " (16 anos) e "Manga da Terra", de Basil Da Cunha (16 anos).
Sesc TV, livre
Léo Batista – A Voz Marcante
Com 76 anos de profissão. Léo Batista atravessou a era do rádio e foi um dos pioneiros da TV. A série documental ouve amigos, colegas e revela talentos do apresentador que pouca gente conhece: cantor, artista plástico, comediante e escritor.
SporTV, 21h, livre
Som Brasil Raça Negra
O programa homenageia os 40 anos de história do grupo de pagode Raça Negra. O vocalista Luiz Carlos conversa com Pedro Bial e apresenta um show especialmente criado para o programa, com participações de Neguinho da Beija-Flor e Xande de Pilares.
TV Globo, 22h25, 10 anos
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.