Brinquedos como a roda-gigante, a montanha-russa e a tirolesa do Rock in Rio ficaram sem funcionar ao longo de duas horas na tarde deste sábado, após uma ventania de até 70 quilômetros por hora.
A desativação dos aparelhos aconteceu por volta das 16h, e as atrações só voltaram a funcionar por volta das 18h. "Por questões de segurança, devido aos fortes ventos, os brinquedos na Cidade do Rock tiveram as suas operações interrompidas", diz a nota divulgada pela produção.
Os brinquedos do Rock in Rio estão entre as atrações mais cobiçadas pelo público. As filas chegam a ser quilométricas e os agendamentos são extensos. Neste sábado, penúltimo dia do evento, a banda Coldplay encerra as apresentações do festival, que também tem Camila Cabello e Bastille.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.