Descrição de chapéu Corinthians

Acidente com torcedores do Corinthians deixa três mortos

Van colidiu com um ônibus na BR-262, durante a madrugada, no Espírito Santo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Três pessoas morreram e 12 ficaram feridas em um acidente na madrugada desta segunda-feira (8), em Itabiba, no Espírito Santo.

Uma van com torcedores capixabas do Corinthians, que seguia para Vitória, chocou-se com um ônibus na BR-262. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu na altura do quilômetro 169, por volta de 1h40.

A van tinha 15 passageiros e retornava após o jogo contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, no domingo (7).

O Corinthians publicou uma nota lamentando o ocorrido.

"O Sport Club Corinthians Paulista manifesta seu pesar pelas vítimas do acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (08), na BR-262, no Espírito Santo, com uma van que levava torcedores que estavam em Belo Horizonte para apoiar a equipe durante a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, na tarde anterior. O clube se solidariza com as famílias e lamenta profundamente a morte de três torcedores, além de desejar uma rápida recuperação aos feridos."

A imagem mostra um grave acidente noturno envolvendo um ônibus de dois andares da empresa 'Cleiton Bus' e uma van. A van está severamente danificada na parte frontal e lateral, enquanto o ônibus também apresenta danos significativos na parte frontal. Há bombeiros no local utilizando equipamentos de resgate. O cenário está iluminado por luzes de emergência e há destroços espalhados pela estrada.
A van se chocou frontalmente com o ônibus - Divulgação/Corpo de Bombeiros do Espírito Santo

Em agosto de 2023, um ônibus com torcedores do Corinthians capotou em Igarapé (MG), matando sete pessoas e ferindo 36.

A torcida havia viajado para ver o time jogar contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, na noite anterior. O ônibus levava torcedores da subsede da Gaviões da Fiel do Vale do Paraíba, em São Paulo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, antes de atingir um barranco e capotar por volta das 2h50 do dia 20, o condutor do veículo teria gritado que o ônibus estava sem freio.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.