O programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman na TV Globo, foi palco de um reencontro entre Ney Matogrosso e Roberto de Carvalho após 40 anos desde a última vez em que os dois estiveram juntos. Durante a gravação, o ex-Secos e Molhados relembrou o dia em que apresentou o músico a Rita Lee.
"Eu estava fazendo um show num lugar chamado Beco, em São Paulo, e o Roberto ainda tocava comigo. Eu já tinha gravado ‘O Bandido’, mas estava num momento de transição, ainda estava com a banda anterior", relembrou.
"A Rita foi assistir e me convidou para jantar na casa dela, disse que eu podia levar alguém. Eu já sabia quem ela queria que eu levasse, e levei. Chegamos lá e foi instantâneo, os dois já se juntaram, já sentaram no piano e começaram a compor. E aí, pensei: ‘Acho que estou sobrando aqui’, e fui embora", seguiu.
"Depois, veio a história que todo mundo conhece", finalizou Ney. Juntos desde 1976, Rita e Roberto se casaram no civil em 1996. Eles tiveram os filhos Beto Lee, Antônio Lee e João Lee.
Além de entrevistado, Ney Matogrosso será o homenageado da edição do Altas Horas que vai ao ar no sábado (25). O programa ainda reuniu artistas e bandas como Titãs, Seu Jorge, Beto Lee, Ana Cañas, Eduardo Dussek e Duda Brack.
ROTA
O cientista político Luiz Felipe D'Avila, que concorreu à Presidência pelo Novo em 2022, recebeu convidados no evento de lançamento de seu novo livro "Vire à Direita, Siga em Frente", realizado na Livraria da Travessa do shopping Iguatemi, em São Paulo, na quarta-feira (22). O ex-presidente Michel Temer (MDB) compareceu. O advogado Sergei Cobra Arbex e sua mãe, a advogada e ex-deputada Zulaiê Cobra, também estiveram lá.
com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.