Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Em represália, médicos invadem o Palácio do Planalto para confirmar se tem presidente. Acharam um no respiradouro. Rarará.
O FANTASMA VOLTOU! Prenderam o Queiroz. Flávio Bolsonaro tem caganeira e #miliciaxatiada!
Prenderam o Queiroz em Atibaia na casa do advogado do Flávio Bolsonaro! Atibaia tá bombando. Devia se chamar Atibomba! Rarará!
O Bolsonaro disse: “Tá na hora de colocar tudo no seu devido lugar”. Aí colocaram Queiroz na cadeia. Rarará. Em Bangu! Bangu é a nova Dubai: quente e cheio de milionário! O Cabral já avisou que ele vai ficar no beliche de baixo! Rarará!
E o esconderijo? O que é aquela tampa de privada? Parece que pegou fogo! Queiroz botou fogo na privada! Ah, botou mesmo! E em cima da lareira um pôster de AI-5 e quatro bonequinhos do Al Pacino como mafioso em “Scarface”! Casa de miliciano. E o advogado é a cara do João Bafo de Onça! Aliás, parece mafioso de filme B! Esse caso Queiroz é um filme B! Queiroz e Flávio! Laranja e Rachadinha! O cheque dá Micheque é em libras! Rarará!
Personagens da semana: Sara Winter e Weintraub! Barbie do Capeta e Ingnorante da Inducação! O Weintraub vai quebrar o Banco Mundial. Diz que vai virar Banco Mundial do Palmeiras! Rarará! E em Washington ele vai ser analfabeto em dois idiomas! Ele é zeroglota. Não fala língua nenhuma, nem português. Rarará.
E agora para Educação um ministro DESINTERINO! Já temos dois desinterinos: Saúde e Educação! Chama logo o Olavo de Carvalho. Pra lançar o Aurélio do Palavrão!
E a Sara Winter! Foi pro presídio Colmeia. Pra dar tiro em abelha! Rarará! Ele não gosta de mexer em vespeiro? Sara Winter acampa em vespeiro! Rarará! E agora a Barbie do Capeta se chama Cela Winter! E tem um meme hilário: ela atrás das grades com a legenda “Fechada com Bolsonaro”. Rarará.
Piauí Herald: “General Pazuello critica prisão de Sara Summer”. Ela não pode se chamar winter porque é summer no hemisfério norte. Rarará! E general no governo Bolsonaro dá em penca! Que nem banana!
E a quarentena do tuiteiro Antonio Bastos: “Meu gabinete do ódio é a balança”. Engordei três quilos? Fake News! Engordei seis quilos? Deve ser a balança do Carluxo! Rarará!
E o Bolsonaro tá com a hemorroida na mão! Rarará! E neste ano não teremos festa junina mas a quadrilha já tá dançando! Rarará!
Nóis sofre mas, nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.