Publicidade

Dear Esther

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Desconhecido

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Encontre as respostas para os mistérios da ilha

Se você tem medo de ficar sozinho em um local completamente deserto e escuro, tenha cuidado ao jogar Dear Esther. Aqui você será um homem perdido em uma ilha deserta e o pouco que lhe resta são as lembranças de um grave acidente e um livro escrito por um explorador que já morreu.

Leia o livro perdido

Tudo é meio sombrio neste game. Em vários momentos, uma voz do além lerá trechos desse escrito deixado por uma pessoa que você nunca viu, mas que pode te ajudar, e muito, na solução dos dilemas.

Dear Esther une ambientes bonitos com uma trilha sonora de tirar o fôlego para contar uma história poderosa de amor, perda, culpa e redenção. A sua missão é procurar respostas a todas as perguntas e isso será angustiante em alguns momentos – mas também é o que torna mais emocionante a aventura.

O jogo é vendido por U$ 9,99, o que equivale a pouco mais de R$ 17,00. O idioma de Dear Esther é o inglês e será necessário as versões mais recentes do Windows para rodar o game.

Conheça games com histórias complexas que fogem do normal e podem deixar você perdido em busca de respostas

Os dez jogos com as histórias mais estranhas do mundo

Lançamentos dão uma “esfriada”, mas há bons títulos no final do ano

Dragon Ball, Amnesia e Darksiders são os lançamentos da semana

Dear Esther, então, pode ser resumido basicamente assim: um jogo sobre os prazeres simples de caçar coisas espalhadas por um cenário bem realizado. A sacada aqui é que, em vez de inteligência inimiga, estrelas, quebra-cabeças ou qualquer coisa brilhante, chamativa ou barulhenta, as coisas com as quais o jogador é recompensado são fragmentos de uma história.

Review Dear Esther

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.