Jogos de RPG
Publicidade

Por Victor de Abreu, para o TechTudo


The Lords of Fallen foi anunciado nesta terça-feira (23) na Gamescom 2022 como um reboot de Lords of Fallen, game lançado em 2014. Assim como o jogo original, o título seguirá com seu estilo soulslike de RPG de ação e com a trama focada no gênero de fantasia sombria. O jogo tem como responsável o estúdio HexWorks e está sendo desenvolvido com a Unreal Engine 5. Também foi confirmado que o reboot estará disponível para as plataformas PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X/ S e PC, mas ainda não conta com data de lançamento definida.

The Lords of Fallen foi anunciado durante a Gamescom 2022 e promete mergulhar no gênero soulslike — Foto: Divulgação/Hexworks
The Lords of Fallen foi anunciado durante a Gamescom 2022 e promete mergulhar no gênero soulslike — Foto: Divulgação/Hexworks

O trailer focou em apresentar sua trama, cenário, protagonista e prováveis inimigos que os jogadores irão enfrentar. A narração foi realizada pelo ator Joseph Quinn, conhecido principalmente pelo seu papel na série Strangers Thing, da Netflix, e a trilha sonora teve como foco a música Mother, da banda Danzig, tocada nos momentos de ação do protagonista. Foi explicado que The Lords of Fallen se passará mil anos após os eventos de Lords of Fallen e será ambientado em mundo dividido entre o reino dos vivos e o reino dos mortos.

A promessa é de que o cenário do reboot seja cinco vezes maior do que o jogo de 2014, além de muitos personagens e missões a serem concluídas. Além disso, os jogadores poderão criar seus personagens em The Lords of Fallen, sistema que não existia no jogo original, e jogar com um amigo online. Vale destacar que, segundo o estúdio CI Games, empresa que fundou a HexWorks, uma apresentação da gameplay do jogo será mostrada até o final do ano.

O Lords of Fallen de 2014 foi desenvolvido pela empresa alemã Deck13 e publicado pela CI Games. O jogo ficou disponível para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC, e ainda recebeu uma versão mobile em 2017. Com uma grande inspiração nos jogos da From Software, o game tinha uma trama focada em batalhar contra um exército de um deus do mal e era considerado um divertido hack 'n slash, embora não tenha sido um grande sucesso como Dark Souls.

Com informações de Polygon e IGN

Mais recente Próxima Tower of Fantasy: como fazer download no Android, iPhone (iOS) e PC
Mais do TechTudo