Celular
Publicidade

Por Filipe Garrett, para o TechTudo


O Xiaomi Black Shark 3 com 5G pode se tornar realidade em 2020. O site GizChina detectou aquele que pode ser o novo celular gamer da Xiaomi em documentos de certificação da agência de telecomunicações chinesa. Embora o vazamento indique a possibilidade do lançamento do celular para jogos da marca dentro dos próximos meses, não há informações a respeito das especificações.

O Black Shark 2 Pro é o mais recente aparelho da linha e é equipado com o Snapdragon 855 Plus, versão acelerada do processador top de linha da Qualcomm também usado no ROG Phone 2 da Asus.

Black Shark 2 Pro pode ganhar substituto com 5G — Foto: Divulgação/Xiaomi
Black Shark 2 Pro pode ganhar substituto com 5G — Foto: Divulgação/Xiaomi

Além do nome “Shark KLE-A0”, que fortalece a ideia de que se trata do novo Black Shark, há apenas uma informação técnica confirmada nos documentos: o suporte ao 5G. A possibilidade de um celular para jogos com 5G também é relevante, tendo em vista a promessa da Xiaomi de reforçar a linha de celulares capazes de conectar às redes de quinta geração.

A linha Black Shark da Xiaomi é formada pelos telefones gamers da marca. O modelo mais atual é o Black Shark 2 Pro, que além de processador poderoso, tem bateria de 4.000 mAh, versões com até 12 GB e uma tela com taxa de atualização de 240 Hz para comandos mais precisos. O celular voltado para jogos não é vendido oficialmente no Brasil pela gigante chinesa.

Com informações de GizChina, BGR, TechTimes

Melhores do Ano TechTudo 2019: conheça os celulares vencedores

Melhores do Ano TechTudo 2019: conheça os celulares vencedores

Mais recente Próxima OnePlus apresentará protótipo de celular com câmera que desaparece
Mais do TechTudo