Notícias
Publicidade

Por Aline Jesus; Para O TechTudo


Steve Wozniak, cofundador da Apple, aprontou de novo. Famoso por estar sempre nas filas, querendo ser o primeiro a comprar um novo gadget da companhia, Woz repetiu o feito nesta sexta-feira (21). Porém, ele surpreendeu desta vez: viajou até a Austrália, primeiro país a comercializar o iPhone 5, para tentar pegar o novo smartphone antes de todo mundo. Normalmente, Wozniak espera do lado de fora de uma Apple Store na Califórnia.

Woz foi o sétimo na fila de loja da Apple na Austrália (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo
Woz foi o sétimo na fila de loja da Apple na Austrália (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Bem humorado, Woz publicou uma mensagem no Twitter dizendo que estava na porta da loja da Apple em Brisbane e que “Queria ser um dos primeiros do mundo a pegar o iPhone 5″. Não satisfeito, ainda ironizou os colegas norte-americanos. “Ganhei dos meus amigos da Califórnia por 17 horas”, fazendo referência à diferença de fuso-horário entre os países, já que quando ele comprou o produto na Oceania, o gadget sequer tinha começado a ser vendido nos Estados Unidos.

Apesar de todo o esforço, Woz não foi o primeiro da fila em Brisbane. Ele era o sétimo, segundo o relato de outras pessoas, que publicaram no Twitter imagens do cofundador da Apple no local. Em entrevista ao jornal The Los Angeles Times, Woz explicou que comprou dois iPhones 5 com capacidade de armazenamento de 64 GB de arquivos – um preto e um branco, pois ele ficou indeciso sobre a melhor cor.

Via Mashable

Mais recente Próxima Jogos antigos que ganharam versões para mobile
Mais do TechTudo