Filmes
Publicidade


O filme Mea Culpa, thriller erótico da Netflix, estreou recentemente e fez sucesso com o público. A trama conta a história de uma advogada criminalista que se envolve com um de seus clientes e precisa escolher entre o dever e seus desejos. Repleto de suspense e muita sensualidade, quem adorou o filme certamente vai se envolver por Desejo Proibido (2023) e pelo clássico Instinto Selvagem (1992), entre outras obras do gênero cheias de pegação e mistério.

Pensando nisso, o TechTudo traz uma lista com 10 filmes tão picantes quanto Mea Culpa para assistir no streaming. Todas as indicações estão disponíveis em streamings como Amazon Prime Video, Apple TV+, Globoplay, Netflix e outros. A seguir, confira os títulos, enredo, elenco e mais detalhes.

Sharon Stone ficou conhecida pelo papel no thriller erótico Instinto Selvagem — Foto: Divulgação/IMDB
Sharon Stone ficou conhecida pelo papel no thriller erótico Instinto Selvagem — Foto: Divulgação/IMDB

1. O Preço da Traição (2009)

Estrelado por Amanda Seyfried (Garota Infernal), Liam Neeson (Busca Implacável) e Julianne Moore (Segredos de um Escândalo), o longa dirigido por Atom Egoyan conta a história de Catherine, uma mulher que contrata uma garota de programa, Chloe, para seduzir seu marido David e entender se ele está a traindo. Entretanto, os três acabam desenvolvendo uma intimidade perigosa e, à medida que Chloe vai dando mais detalhes sobre os encontros, Catherine vai criando uma estranha obsessão que a faz questionar seus próprios desejos. O longa está disponível no Mubi, tem nota 6,3 no IMDB e 51% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

O Preço da Traição é um thriller erótico estrelado por Amanda Seyfried e Julianne Moore  — Foto: Divulgação/IMDb
O Preço da Traição é um thriller erótico estrelado por Amanda Seyfried e Julianne Moore — Foto: Divulgação/IMDb

2. Gemma Bovery: A Vida Imita a Arte (2014)

O filme é uma comédia romântica extraconjugal. A trama acompanha a trajetória de Gemma Bovery, uma jovem inglesa que se muda com o marido para uma pequena cidade no sul da França. Ela logo desperta a atenção de Martin Joubert, um morador local que fica encantado com sua beleza. Mas ele não será o único. O elenco é estrelado por Gemma Arterton (Fúria de Titãs), Fabrice Luchini (Dentro da Casa), Jason Flemyng (O Curioso Caso de Benjamin Button), Isabelle Candelier (Um Bom Ano), e mais.

Com direção de Anne Fontaine (Marvin), o longa obteve nota 6.4 no IMDb, com base em 6,8 mil avaliações da audiência e 43% de aprovação dos usuários no Rotten Tomatoes. O filme está disponível para assistir no Amazon Prime Video e Apple TV+.

Gemma Bovery: A Vida Imita a Arte é uma comédia romântica extraconjugal — Foto: Divulgação/IMDb
Gemma Bovery: A Vida Imita a Arte é uma comédia romântica extraconjugal — Foto: Divulgação/IMDb

3. Instinto Selvagem (1992)

Um clássico entre os thrillers eróticos, Instinto Selvagem é estrelado por Sharon Stone (Cassino) e Michael Douglas (Atração Fatal). O longa conta a história do detetive Nick Curran, que precisa investigar a morte de um astro do rock Johnny Boz. Nesse processo, ele conhece Catherine, uma escritora que namorava Boz. Inteligente e manipuladora, ela se torna a principal suspeita de Nick. Conforme ele se aproxima dela para investigar o caso, no entanto, a pilha de corpos vai aumentando. Resta a Nick entrar em um jogo de sedução perigoso para encontrar a resposta para os crimes. O longa está disponível no Amazon Prime Video e Apple TV+ para aluguel. No IMDB, o filme conquistou nota 7 e no RT, 56% de aprovação da crítica.

Instinto Selvagem está disponível no Amazon Prime Video  — Foto: Divulgação/IMDB
Instinto Selvagem está disponível no Amazon Prime Video — Foto: Divulgação/IMDB

4. Através da Minha Janela (2022)

A saga romântica, que já conta com três filmes, é baseada no best-seller da autora venezuelana Ariana Godoy. A trama tem como premissa a paixão da jovem Raquel pelo seu vizinho, que também começa a sentir algo por ela, apesar das objeções da família. O elenco é estrelado por Julio Peña (Berlim), Clara Galle (O Internato: Las Cumbres), Guillermo Lasheras (As Leis Da Fronteira), Eric Masip (Caronte), e mais.

Com direção Marçal Forés (Amor Eterno), o longa obteve nota 5.5 no IMDb, com base em 17 mil avaliações da audiência e 33% de aprovação dos usuários no Rotten Tomatoes. O filme está disponível para assistir na Netflix.

Através da Minha Janela é baseado no best-seller da autora venezuelana Ariana Godoy — Foto: Divulgação/IMDb
Através da Minha Janela é baseado no best-seller da autora venezuelana Ariana Godoy — Foto: Divulgação/IMDb

5. Tudo por Ela (2021)

O filme é um romance cheio de drama e suspense. A trama segue a trajetória de Rei, uma jovem rica que encontra sua antiga paixão platônica da adolescência, Nanae. Ela percebe que sua amiga está cheia de hematomas e desse encontro ela decide ajudar ela a escapar do marido abusivo. Enquanto fogem, os sentimentos uma pela outra pegam fogo. O elenco é estrelado por Kiko Mizuhara (Ataque dos Titãs), Honami Satô (Alice in Borderland), Shinya Niiro (Unknown), Shunsuke Tanaka (Canibal), e mais.

Com direção Ryûichi Hiroki (Amor Eterno), o longa obteve nota 5.5 no IMDb, com base em 17 mil avaliações da audiência e 33% de aprovação dos usuários no Rotten Tomatoes. O filme está disponível para assistir na Netflix.

Kiko Mizuhara (Ataque dos Titãs) e Honami Satô (Alice in Borderland) em Ride or Die — Foto: Divulgação/Rotten Tomatoes
Kiko Mizuhara (Ataque dos Titãs) e Honami Satô (Alice in Borderland) em Ride or Die — Foto: Divulgação/Rotten Tomatoes

6. Desejo Proibido (2023)

Desejo Proibido é um thriller erótico dirigido por Tomasz Mandes (The End). A trama acompanha a trajetória de uma juíza experiente que acaba se envolvendo com um jovem de um de seus casos. Quando o romance proibido e ardente entre os dois passa a florescer, muitas coisas entram em jogo, inclusive, sua própria filha. O elenco é estrelado por Magdalena Boczarska (Confie em Mim), Simone Susinna (365 Dias), Katarzyna Sawczuk (Plano de Aula), Janusz Chabior (The Last Floor), e mais. O longa obteve nota 4.0 no IMDb, com base em 562 opiniões e, até o momento da matéria, não possui avaliação da audiência no Rotten Tomatoes. O filme está disponível para assistir na Netflix.

Desejo Proibido é estrelado por Simone Susinna e Magdalena Boczarska — Foto: Divulgação/IMDb
Desejo Proibido é estrelado por Simone Susinna e Magdalena Boczarska — Foto: Divulgação/IMDb

7. Me Chame Pelo Seu Nome (2017)

Apesar de não se tratar de um thriller, o filme é um conto sensual e transcendente do primeiro amor baseado no aclamado romance homônimo de André Aciman. A trama se passa no verão de 1983 no norte da Itália. Elio Perlman, um jovem precoce de 17 anos, passa os dias transcrevendo e tocando música clássica, lendo e flertando com sua amiga Marzia. Um dia, Oliver, um estudante de doutorado, chega como assistente de pesquisa de seu pai e chama sua atenção. Os dois descobrem o despertar do desejo ao longo de um verão que mudará suas vidas para sempre.

O filme é estrelado por Timothée Chalamet (Duna), Armie Hammer (A Rede Social), Amira Casar (Contrato Perigoso), e mais. Com direção de Luca Guadagnino (Até Os Ossos), o longa obteve nota 7.8 no IMDb, com base em 311 mil opiniões e 86% de aprovação da audiência no Rotten Tomatoes. O filme está disponível para assistir na Netflix e no Amazon Prime Video.

Me Chame pelo Seu Nome é baseado no aclamado romance homônimo de André Aciman — Foto: Divulgação/Sony Pictures
Me Chame pelo Seu Nome é baseado no aclamado romance homônimo de André Aciman — Foto: Divulgação/Sony Pictures

8. O Amante de Lady Chatterley (2022)

O polêmico romance é uma adaptação da obra homônima de D.H. Lawrence, que sofreu censura em diversos países devido às várias passagens eróticas. Infeliz no casamento, a aristocrata Lady Chatterley se envolve em um romance ardente com um funcionário do marido. Após voltar ferido da guerra, ele incentiva Chatterley a se relacionar com outro, mas ela acaba tendo um caso com Oliver Mellors, o guarda-caça da sua propriedade, e o que era para ser algo casual torna-se uma paixão avassaladora. O elenco é estrelado por Emma Corrin (The Crown), Jack O'Connell (Skins), Ella Hunt (Sob o Domínio dos Robôs), Joely Richardson (Sandman), e mais.

Com direção da cineasta francesa Laure de Clermont-Tonnerre (Crônica da Inocência), o longa obteve nota 6.6 no IMDb, com base em 23 mil opiniões e 75% de aprovação da audiência no Rotten Tomatoes. O filme está disponível para assistir na Netflix.

O Amante de Lady Chatterley foi proibido em diversos países — Foto: Divulgação/Netflix
O Amante de Lady Chatterley foi proibido em diversos países — Foto: Divulgação/Netflix

9. Nos Braços de Um Assassino (2019)

A trama conta a trajetória de Sarai, uma jovem que foi forçada a viver com um traficante durante nove longos anos. Ela foge do seu complexo escondendo-se num carro de propriedade de Victor – um assassino bonito e mortal. Depois de descobrir quem ela é, Victor decide arriscar tudo para proteger a bela mulher do vingativo chefão do crime e de seus brutais capangas. O elenco é estrelado por William Levy (A Vida Secreta De Zoe), Dalisa Alegria (Carta Blanca), Mónica Ayos (Triunfo Do Amor), Ettore D'Alessandro (Sinaliento), e mais.

Com direção de Matías Moltrasio (Pesadelos Reais), o longa obteve nota 5.9 no IMDb, com base em 1,4 mil opiniões e 76% de aprovação da audiência no Rotten Tomatoes. O filme está disponível para assistir no Globoplay.

Nos Braços De Um Assassino é baseado na série de livros chamada "On the company of killers", primeiro livro da série "Killing Sarai" de JA Redmerski — Foto: Divulgação/IMDb
Nos Braços De Um Assassino é baseado na série de livros chamada "On the company of killers", primeiro livro da série "Killing Sarai" de JA Redmerski — Foto: Divulgação/IMDb

10. A Criada (2016)

O filme sul-coreano é um thriller erótico estrelado por Kim Tae-ri (Mr. Sunshine) e Kim Min-Hee (O Dia Depois). A trama, que adapta o romance Fingersmith, de Sarah Waters, é ambientada no período da ocupação japonesa da Coreia do Sul. A história segue Sooke, que é contratada para ser a criada de Hideko, uma rica herdeira e roubar sua futura. Entretanto, o que parecia ser uma missão fácil fica mais complexo quando ela descobre segredos sobre a família nipônica. Nessa jornada, a protagonista é pega de surpresa diversas vezes – o que inclui a dinâmica erótica com a herdeira. Aclamado, o filme dirigido por Park Chan-wook (Oldboy) filme tem nota 8.1 no IMDB e aprovação de 96% da crítica no RT. O longa está disponível na Claro TV+.

A Criada é baseado no livro de Sarah Waters — Foto: Divulgação/IMDB
A Criada é baseado no livro de Sarah Waters — Foto: Divulgação/IMDB

Com informações de IMDb, Rotten Tomatoes, The Cinemaholic e Collider

🎥 Conheça os 10 melhores filmes de ação de todos os tempos segundo crítica

Conheça os 10 melhores filmes de ação de todos os tempos segundo crítica

Conheça os 10 melhores filmes de ação de todos os tempos segundo crítica

Mais recente Próxima Pedido Irlandês: veja elenco e sinopse do filme Netflix com Lindsay Lohan
Mais do TechTudo