A História de Fábio Leandro:
De Entregador de Pizza a Visionário da Noite
Nascido em São Paulo, em 1974, Fábio Leandro é de origem humilde e iniciou sua jornada profissional aos 12 anos como entregador de pizza e office-boy, em uma época onde até então era comum o trabalho infantil.
Ficou nessa atividade até os 18 anos, quando se tornou gerente da pizzaria. Crescendo dentro desse negócio, não foi difícil para Fábio partir logo para abrir sua própria pizzaria com um ex-patrão e um pizzaiolo, além de começar a montar e vender estabelecimentos na área de alimentos e bebidas.
Com apenas 20 anos, o jovem empreendedor já tinha sentido segurança em diversificar seus negócios para casas de show e bares, chegando a administrar um grande espaço para 20 mil pessoas, o que elevou seu status financeiro, permitindo ter carros importados e celulares, uma raridade na época.
Após ser vítima de um golpe que o fez falir e perder a fé na igreja católica, Fábio ainda contava com a pizzaria delivery gerida por sua mãe para se reerguer.
Aos 23 anos, inaugurou sua primeira boate e aos 26, enfrentou o adoecimento e falecimento de seu pai e uma segunda falência.
E mesmo depois de ter provado o sabor do sucesso e o impacto de tantas derrotas, Fábio dessa vez, recomeçou trabalhando como garçom em uma outra pizzaria.
Não se abalou e superou seus desafios pessoais e profissionais envolvendo-se em trabalhos sociais. Nessa época, começava a nascer a ONG Nosso Amor Muda Tudo, uma ação solidária que Fábio fez questão de continuar pulsante na noite paulistana até hoje, recolhendo doações de agasalhos, alimentos, ração, além de itens de higiene e limpeza para serem doados para várias instituições de caridade.
Logo, Fábio já estava se recuperando e começou a gerenciar seis boates simultaneamente com um elenco de mais de 500 artistas da noite, além de 120 funcionários.
Não demorou para que o empreendedor voltasse ao ramo de alimentos e bebidas por mais cinco anos.
Fábio então montou outra boate e simultaneamente gerenciou a maior casa de swing de São Paulo por outros cinco anos.
Decidido a ter seu próprio espaço, montou um bar durante a busca pelo ponto comercial ideal.
Quando finalmente encontrou o local e após dois anos em obras, inaugurou sua nova casa noturna, a Spicy Club.
E quando todos os sonhos de um dos maiores gestores da noite paulistana pareciam estar se realizando, quatro meses depois, o mundo enfrentou a pandemia de COVID-19.
Mais uma vez, e pacientemente, Fábio Leandro esperou por dois anos para ver o seu maior projeto profissional hoje realizado: a criação de uma casa de eventos verdadeiramente liberal.
Depois da reabertura ao convívio social, havia então chegado a hora de Fábio preencher a Spicy Club com a programação mais diversa e inclusiva de São Paulo.
Tarefa na qual ele tem se dedicado junto aos embaixadores que ele convida entre os frequentadores da casa para montar selos de festas memoráveis.
Com exceção das festas Brutus e Pink hospedadas na Spicy Club, todas as outras festas mensais da casa são criadas e promovidas assim, escutando bem o público e realizando os eventos em colaboração com ele.
A vida de Fábio Leandro é marcada por resiliência e a capacidade de se reinventar, qualidades que fazem dele um destacado empresário no cenário da noite paulistana.