É baiana, cantora e possui em seu currículo 09 álbuns, 10 Singles, diversas participações em trilhas sonoras para cinema, teatro e televisão (novelas) e participações como convidada em álbuns de outros artistas.
Como produtora Artística é dela a direção de arte do CD do sambista Riachão, intitulado Mundão de Ouro, que teve 2 (duas) indicações no Prêmio da Música Brasileira 2013, na categoria samba, como melhor álbum e melhor cantor.
É Produtora Musical que ao lado do maestro R. Petreca, assina o álbum intitulado Lázaro, do cantor baiano Jauperi que figurou na lista dos melhores discos de 2015; na América Latina.
Em 2017, lança-se como escritora com o livro infanto-juvenil “Eu e meu lugar"; em 2023, lançou o livro “O menino que ouvia tudo que havia” ambos pela Editora Caramurê.
Todos estes momentos, confirmam a presença de uma artista criativa e uma intérprete com repertório inédito, que se tornou presença permanente em rádios, desde 1997. Uma cantora com uma carreira na MPB urbana, brasileira, mas com sotaque, ela se fez singular com estilo próprio na música.