Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Nova música de Kanye West cita Taylor e Travis Kelce; ouça

    Rapper divulgou a sequência "Vultures 2", disco em parceria com Ty Dolla Sign

    Kanye West cita Taylor e Travis Kelce em nova música
    Kanye West cita Taylor e Travis Kelce em nova música Theo Wargo/Getty Images for adidas // Patrick Smith/Getty Images

    Nicoly Bastosda CNN

    O rapper Kanye West, 47, divulgou, neste sábado (3), o projeto “Vultures 2”, segunda parte do disco homônimo lançado em fevereiro deste ano em parceria com o também rapper Ty Dolla Sign, 42. Uma das canções do álbum chamou a atenção por citar os nomes “Taylor e Travis Kelce” na composição, provavelmente se referindo à cantora Taylor Swift, com quem West compartilha passado conturbado, e ao jogador Travis Kelce, namorado da artista.

    A faixa em questão é “Lifestyle”, que, além de Kanye West e Ty Dolla Sign, conta com o rapper Lil Wayne.

    A parte da letra que cita Taylor e Travis Kelce é cantada por Lil Wayne. “I twist my Taylor spliffs tight at the end like Travis Kelce”, diz o rapper. Em tradução para o português, o verso ficaria “Eu torço meus charutos Taylor apertados no final como Travis Kelce”.

    Ouça:

    Não está claro se Taylor seria a cantora, mas não seria a primeira vez que o rapper se refere à estrela pop em suas canções. Na primeira parte do disco, lançada em fevereiro, Kanye trouxe o nome da artista na faixa “Carnival”.

    “I mean since Taylor Swift, since I had the Rollie on the wrist, I’m the new Jesus” (“Quero dizer, desde Taylor Swift, desde que eu tinha o Rollie [relógio] no pulso, eu sou o novo Jesus”, em tradução para o português), diz a canção.

    Kanye West e Taylor Swift já viveram embate no passado

    Em 2016, o rapper Kanye West lançou uma música chamada “Famous”, cuja letra dizia: “Sinto que eu e Taylor ainda vamos transar. Por quê? Eu fiz essa vadia ficar famosa”.

    Na época ele tuitou dizendo que a cantora havia aprovado a letra antes do lançamento. Em resposta, o time de Taylor negou a afirmação à Billboard e disse que ela não sabia da parte da letra que dizia “eu fiz essa vadia ficar famosa”.

    O verso de “Famous” que inclui Taylor Swift faz menção a outra situação vivida pelos dois, desta vem no ano de 2009. Durante a premiação MTV Video Music Awards, o rapper interrompeu o discurso de Taylor, que havia vencido a categoria de “Melhor Videoclipe Feminino”, para dizer que quem merecia era, na verdade, a cantora Beyoncé. O momento se tornou viral e é lembrado até os dias de hoje.