Primo de MC Gui desaparece na Grande SP; cantor fala em “sequestro”
Veículo em que o rapaz estava foi encontrado incendiado
O cantor MC Gui informou por meio de uma rede social que seu primo Kauan Castanheira Vida Leal, 28 anos, está desaparecido desde a manhã desta quarta-feira (31). Segundo o artista, o carro em que o rapaz estava foi visto em chamas. O cantor diz que ele foi sequestrado.
De acordo com o boletim de ocorrência, Kauan saiu às 8h da empresa em que trabalha para fazer uma entrega em Poá, na região metropolitana de São Paulo. O horário previsto para chegada era 10h.
Porém, no horário marcado, Kauan deixou de atender as ligações da empresa. O rastreamento do celular corporativo indicava que ele não estava a caminho do destino
A empresa acionou o seguro por volta de 11h. Três horas depois, veio a informação de que o veículo em que ele estava foi encontrado incendiado. A caminhonete tinha aproximadamente 400 peças de roupa, com valor estimado em R$ 10 mil. Kauan não estava no local.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, um dos celulares de Kauan foi encontrado por uma moradora em Rio Grande da Serra, também na Grande São Paulo.
De acordo com a postagem feita por MC Gui, Kauan estava de boné, camiseta preta e calça jeans quando desapareceu.
O caso foi registrado no 12º DP (Pari).