A cantora Gaby Amarantos, de 45 anos, publicou uma série de novas fotos de biquíni em suas redes sociais neste domingo (23). A publicação veio uma semana após a artista desabafar em suas redes sociais sobre hate recebido por fotos de biquíni. " Eu sou a sereia do mar, do mar, do mar (2x). Eu tô deitada na areia to ouvindo o teu cantar (2x). O carimbó é muito quente da cintura pra baixo sou peixe da cintura pra cima sou gente (2x)", legendou.
Nos comentários, a cantora foi elogiada. "Sereião", "Diva, estás tão radiantemente linda e dourada! Égua tô apaixonada nesse visual! Muito linda mana, muito! Viva! Brilhe tudo!", "É disso que é feito o Brasil", e "Uhu! Os haters vão pirar! Domingo com muito tucupi, pirarucu e cupuaçu para eles, com a sereia do Pará! Arrasou", foram apenas algumas das mensagens deixadas.
Leia o recente desabafo após hate:
"Gente, vim aqui para desabafar e para trazer essa reflexão. Por que toda vez que posto uma foto minha de biquíni, ali num momento de autoestima, com o meu corpo, que é real, as pessoas param de me seguir e me enchem de hate?"
"Se uma pessoa deixa de me seguir porque ela acha que a foto do meu corpo real feliz a incomodou eu quero mesmo é que vá embora. Ela não entendeu nada sobre o meu trabalho e sobre o porquê eu estou aqui. Quando eu estou de roupa, falam que eu sou extravagante, exagerada. Quando eu estou de biquíni falam que eu estou me expondo e que eu não tenho vergonha na minha cara."
"Eu não estou querendo ofender ninguém. Mas engraçado que quando é uma artista gringa que faz, aí ela é fashionista. Se é uma mulher branca que faz, aí ela vira ícone. Quando um homem posta uma foto de sunga, com a sunga marcando, com a sua garrafa pet ou com o seu pipo aparecendo, essas mesmas pessoas estão lá aplaudindo."
"E sabe o que me entristece mais? É que são muitas mulheres que reproduzem esse discurso. Então, gente, para quem me segue aqui e ainda não entendeu que eu sou essa mulher livre, que preza pela sua liberdade, eu vou dizer para vocês: sinto muito, mas eu vou continuar postando a minha 'rabazônia', o meu corpo, sem ter vergonha dele, porque eu tenho muito orgulho de ser do jeito que eu sou. Eu cheguei aqui por conta desse orgulho. E sei que isso também inspira muitas pessoas e é a essas pessoas que eu quero agradecer o carinho e o apoio agora."