Atenção, fãs de RBD: Christian Chávez vai lançar um minidocumentário autobiográfico! O artista, que marcou a cultura dos anos 2000 como o personagem Giovanni Méndez López, divulgou com exclusividade o cartaz de seu novo trabalho em evento organizado pela IMPULSE México (organização dedicada aos direitos das pessoas com HIV/AIDS).

Em PUTO, Chávez pretende não apenas narrar sua própria história, mas também redefinir o significado de uma palavra que foi usada de maneira pejorativa e dolorosa ao longo de sua vida. O documentário mergulha profundamente na jornada do artista, explorando como ele transformou um termo carregado de negatividade em um símbolo de força e autenticidade.

“Quero apresentar a vocês a capa desse documentário que culmina com todo esse processo de aceitação e amor próprio”, afirmou em suas redes sociais, destacando a importância pessoal e social do projeto.

Cantor, ator, compositor, apresentador e dançarino, Christian também se destaca como um influente ativista pelos direitos da comunidade LBGTQIA+, utilizando sua plataforma para ampliar a visibilidade e promover uma maior inclusão.

No último ano, ele passou pelo Brasil com 8 shows lotados da Soy Rebelde Tour ao lado dos colegas de grupo do RBD. Em seguida, o artista retornou para uma série de aparições solo, afirmando que desejava residir no país. Ainda no final deste mês, Christian vai marcar presença no Festival Imagineland 2024, que acontece em João Pessoa, na Paraíba.

A data de lançamento de PUTO ainda não foi divulgada.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Chris Cha (@christianchavezreal)