Tem Fuzuê no canal internacional da Globo

Novela estreia em agosto no canal internacional com muita diversão, romance e até um tesouro escondido.


Falta pouco para começar aquele Fuzuê! A nova novela da Globo estreia em agosto no canal internacional com muita diversão, romance e até um tesouro escondido.

A trama principal de Fuzuê é sobre duas jovens de personalidades marcantes e que têm muito mais em comum do que imaginam. Na história, Luna (Giovana Cordeiro), heroína da trama, é uma mulher simples, carismática, moradora do Bairro de Fátima, no centro do Rio de Janeiro, que produz e vende biojoias e busca, incansavelmente, por pistas que desvendem o paradeiro de sua mãe, Maria Navalha (Olivia Araújo), ex-cantora da Lapa, que desapareceu misteriosamente.

Conheça a ambiciosa Preciosa, personagem de Marina Ruy Barbosa em Fuzuê — Foto: Globo/Fábio Rocha

Do outro lado do mapa, vive Preciosa (Marina Ruy Barbosa), a antagonista da história. Uma conhecida e poderosa empresária, dona de uma joalheria, que recebe como herança do pai, Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco), documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida. O que Preciosa não imaginava é que, em meio à papelada deixada pelo pai, estaria uma outra revelação: a existência de uma irmã (Luna), com quem ela deveria dividir todo o seu patrimônio, incluindo o tesouro que ainda teria que ser encontrado.

O que é a Fuzuê?
A Fuzuê é a loja de departamentos localizada no centro do Rio de Janeiro, fundada por Nero de Braga e Silva (Edson Celulari), dona de uma decoração tropical, com cores e símbolos do Brasil por toda parte. É coração da história: onde a mãe de Luna foi vista pela última vez e o local onde está escondido o tesouro que Preciosa procura.

Por toda a diversidade de departamentos e oferta de produtos que oferece – de moda praia a eletrodoméstico -, a Fuzuê caiu no gosto popular e se tornou um dos cartões-postais do Rio de Janeiro, orgulho para Nero, um ex-feirante que tem a loja como seu verdadeiro tesouro.

assine o canal internacional da globo — Foto: Divulgação