Encontre milhões de e-books, audiobooks e muito mais com um período de teste gratuito

A partir de $11.99/mês após o período de teste gratuito. Cancele quando quiser.

Fazer Dinheiro Vendendo As Coisas Certas Volume 2
Fazer Dinheiro Vendendo As Coisas Certas Volume 2
Fazer Dinheiro Vendendo As Coisas Certas Volume 2
E-book69 páginas54 minutos

Fazer Dinheiro Vendendo As Coisas Certas Volume 2

Nota: 0 de 5 estrelas

()

Ler a amostra

Sobre este e-book

Segundo livro da trilogia dedicada aos aspirantes vendedores. Vender? Sim, mas as coisas certas. Neste volume: as categorias de produtos mais vendidos a partir da décima terceira posição à sétima posição. Truques, conselhos e sugestões a fim de otimizar as próprias vendas.
IdiomaPortuguês
EditoraTektime
Data de lançamento1 de jan. de 2024
ISBN9788835470465
Fazer Dinheiro Vendendo As Coisas Certas Volume 2

Leia mais títulos de Trizia

Relacionado a Fazer Dinheiro Vendendo As Coisas Certas Volume 2

Ebooks relacionados

Crescimento Pessoal para você

Visualizar mais

Avaliações de Fazer Dinheiro Vendendo As Coisas Certas Volume 2

Nota: 0 de 5 estrelas
0 notas

0 avaliação0 avaliação

O que você achou?

Toque para dar uma nota

A avaliação deve ter pelo menos 10 palavras

    Pré-visualização do livro

    Fazer Dinheiro Vendendo As Coisas Certas Volume 2 - Trizia

    Prefácio

    Olá a todos! Se tiverem adquirido o primeiro volume da série saberão que agora iremos tratar das categorias de produtos mais vendíveis, a partir da décima segunda até à sexta posição. Como sempre dar-vos-ei conselhos uteis e ótimas dicas para escolher a categoria quanto a vocês mais correspondente, e os métodos eficazes para vender tudo e bem.

    Para ser claro: não há nada de milagroso em saber vender. Ele é fruto de habilidade, mas também de constância e tenacidade, qualidades essenciais se quiserem tornar-se um bom vendedor e não digo enriquecer-vos, mas ganhar bem e estavelmente.

    Quer tenham uma loja física quer online estes pequenos conselhos ser-vos-ão sem sombra de dúvida úteis. Explorem e irão ver que não vão se arrepender.

    12ª Posição. Artigos para as Festas

    Não é um mistério o facto de que estes tipos de produtos fluam à larga. Não somente festas para crianças e Halloween, mas ousaria dizer que este é um sector totalmente em crescimento, que abarca dentro de si também categorias especificas de criativos e artistas que poderão propor à vossa clientela e da qual ganhar um Bónus económico pelas suas prestações. Portanto, além dos vossos produtos, poderão oferecer uma gama infinita de alternativas às habituais festas e isto proporcionar-vos-á muitos clientes. Vamos dar livre curso à fantasia, pois!

    Por que o público compra um produto similar? Qual é o estímulo que o instiga a fazê-lo?

    Pois bem, esta é uma pergunta fácil. Fazem-se festas para divertir-se, para festejar uma ocasião, para encontrar pessoas.

    Por sorte hoje os tempos estão a mudar e a palavra Festa não se correlaciona mais apenas aos Aniversários ou Comunhões. Hoje as Festas fazem-se muitas vezes, muitíssimas vezes e sempre mais. Não ocorre que haja O Festejado, e basta às Festas exclusivamente para crianças! Hoje ajunta-se mesmo até para dançar, entreter as pessoas...e fazer novos encontros. A barreira da idade? Quebrada. Os idosos participam com todo o gosto, e não só às festividades do próprio aniversário do matrimónio. Depois da Covid, o entusiasmo de encontrar-se em conjunto está levando a um verdadeiro aumento das Festas e nesse sentido de tudo o que a elas está correlacionado. Está claro que há também períodos de picos, tipo Halloween, o verão e as Comunhões.

    Mas vos garanto que, se souberem estimular, bem cedo à gente agradará a ideia de festejar com frequência e bem. Se no inverno faz-se no lugar fechado, no verão faz-se no espaço ao ar livre. Se as discotecas fecham, ajunta-se nos círculos privados. E o que dizer dos ginásios com o catering? Numa palavra, um verdadeiro maná do céu que apresenta pouquíssimas diversificações. Atualmente a concorrência não irá vos desapontar. Puxem apenas pela cabeça para encontrar o artigo mais adequado, propor aquele tendencioso e um bando de artistas e animadores que dão brio e entusiasmo às festas dos vossos clientes.

    1º Motivo. O inabalável festejo da Ocasião. Nunca passará da moda e requer artigos e produtos que colocam sempre em primeiro plano o Festejado, com os outros de segundo plano. Neste caso seguir as preferências do protagonista são imperativas. E elas mudam em conformidade a idade.

    2º Motivo. Entreter as crianças. Seja Natal ou festa da Assunção, entreter as crianças é sempre uma necessidade e um prazer para os progenitores e um grande compromisso para os profissionais do sector.

    Se quiserem um conselho neste campo NÃO SE PODE VACILAR. Ofereçam material atoxico, adequado às idades das crianças, que não contenha substâncias perigosas e que sejam suficientemente grandes para não poder engoli-las. E se sugerirem um animador, que seja sério, com experiência e muito paciente. Basta pouco para que a festa degenere em tragedia, quando as crianças forem muitas. Logo, material de ótima qualidade, a todos os níveis!

    3º Motivo. Entreter a si próprios e aos amigos, travar novos conhecimentos. Os jovens, sobretudo, amam fazer festas em discotecas, caves, em ginásios e em todos aqueles lugares onde possam ajuntar-se em santa paz para conhecer-se, namorar...e apalpar-se um pouco. Às tantas alguém ficará escandalizado mas, com a condição de não exagerar, um pouco de bom sexo é preferível do que a droga e álcool, não acham? E depois, quem de nós nunca aproveitou algumas festas para ter muita intimidade com a pessoa amada? As festas não se fazem eventualmente também

    Está gostando da amostra?
    Página 1 de 1