Pássaros Encantados Da Amazônia
()
Sobre este e-book
Relacionado a Pássaros Encantados Da Amazônia
Ebooks relacionados
Pássaros Da Amazônia Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA Crônica Dos Pássaros Nota: 0 de 5 estrelas0 notasContos Indígenas Brasileiros Nota: 5 de 5 estrelas5/5Nas Asas Do Condor Nota: 0 de 5 estrelas0 notasEgrégoras Celestiais - Experiências Terráqueas Nota: 0 de 5 estrelas0 notasMãe Da Lua Nota: 0 de 5 estrelas0 notasQuando tudo começou: Mitos da criação universal Nota: 2 de 5 estrelas2/5Ratanabá - A Capital Do Mundo Nota: 0 de 5 estrelas0 notasPássaros Da Amazônia Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO Livro dos Mestres: Série Ascensão de Azira - Livro II Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA Maçã Dourada Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO Pinheiro E A Clínica Prodigiosa Nota: 0 de 5 estrelas0 notasEsfera Empírica Nota: 0 de 5 estrelas0 notasGrifhus e o Olho Maligno do Anticristo: Contos de terror, #24 Nota: 0 de 5 estrelas0 notasEntre a Vida e a Morte Nota: 0 de 5 estrelas0 notasFlor Imitadora Nota: 0 de 5 estrelas0 notasAs Aventuras De Crespim Nota: 0 de 5 estrelas0 notasMaré vermelha - Crônicas dos senhores de castelo - vol. 3 Nota: 0 de 5 estrelas0 notasDo outro lado do folclore: narrativas horripilantes do folclore brasileiro Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO coração apaixonado do baobá Nota: 0 de 5 estrelas0 notasRairú E A Batalha Do Tepequém Nota: 0 de 5 estrelas0 notasNinauá Nota: 0 de 5 estrelas0 notasMitos e bichos de A a Z Nota: 0 de 5 estrelas0 notasMagma Nota: 5 de 5 estrelas5/5Baleias, Bromélias e outras naturezas Nota: 0 de 5 estrelas0 notasÉden-hor Nota: 0 de 5 estrelas0 notasMarvin Grinn e O Segredo da Sereia Nota: 0 de 5 estrelas0 notasOásis Nota: 5 de 5 estrelas5/5Domum Suam Nota: 0 de 5 estrelas0 notasCorre-mundo Nota: 0 de 5 estrelas0 notas
Arte para você
Enviesados Nota: 5 de 5 estrelas5/5Orixás: Histórias dos nossos ancestrais Nota: 5 de 5 estrelas5/5Do Zero Aos Acordes, Escalas E Campos Harmônicos Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA história do cinema para quem tem pressa: Dos Irmãos Lumière ao Século 21 em 200 Páginas! Nota: 4 de 5 estrelas4/5As Sete Deusas Gregas Nota: 0 de 5 estrelas0 notasDesenhe. Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO outro nome de Aslam: a simbologia bíblica nas Crônicas de Nárnia Nota: 0 de 5 estrelas0 notasMontagem De Terreiro De Candomblé Nota: 5 de 5 estrelas5/5Partituras Para Violino Nota: 0 de 5 estrelas0 notasHistória Da Arte Em 200 Obras Nota: 5 de 5 estrelas5/59 Estudos Rítmicos Para Piano Nota: 5 de 5 estrelas5/5Harmonização Neo Soul Nota: 0 de 5 estrelas0 notasMagia Do Caos Nota: 4 de 5 estrelas4/5História Da Música Nota: 5 de 5 estrelas5/5Encadernação Manual Nota: 0 de 5 estrelas0 notasCulto De Egungun E Suas Práticas Nota: 5 de 5 estrelas5/5Numerologia Nota: 5 de 5 estrelas5/5VAN GOGH e Suas Pinturas Famosas Nota: 5 de 5 estrelas5/5Arteterapia Em Consultório Nota: 0 de 5 estrelas0 notasAs Cores e a Mente Uma Exploração Psicológica Nota: 5 de 5 estrelas5/5As Sete colunas da Sabedoria - Paul Jehle: Um estudo ampliado dos sete princípios Nota: 4 de 5 estrelas4/5Orquestra Grupo Instrumental: Arranjos E Interpretação. Nota: 4 de 5 estrelas4/5Leitura E Estruturação Musical Nota: 5 de 5 estrelas5/5A CIDADE ANTIGA - Coulanges Nota: 0 de 5 estrelas0 notasOs Melhores Contos de Isaac Asimov Nota: 0 de 5 estrelas0 notasVanguarda europeia e modernismo brasileiro Nota: 0 de 5 estrelas0 notasCuriosidades Da Harmonia Funcional: Nota: 4 de 5 estrelas4/5Aquarela Para Iniciantes E Profissionais Nota: 0 de 5 estrelas0 notas
Categorias relacionadas
Avaliações de Pássaros Encantados Da Amazônia
0 avaliação0 avaliação
Pré-visualização do livro
Pássaros Encantados Da Amazônia - Carlos Renan E Carlos Araujo
Carlos Renan Costa
Pássaros Encantados da
AMAZÔNIA
Livro de Colorir
Texto de Carlos Araujo
2018/2020
RESUMO
Apresentação
Prefácio dos Autores
Instruções Básicas
Para pintar o Livro de Colorir
Arara Vermelha
No Mundo Subterrâneo
Corrupião
O Pássaro Sofrê
Coruja Branca
O pássaro-pajé
Gavião Real
O Pássaro do Centro do Mundo
Guará
O Pássaro Caruana
Japiim
O Dono da Creche
João-de-Barro
O Amor Venceu a Morte
O Pai da Mata
O Penacho de Fogo
Papagaio Real
O Formador de Boatos
Sem-Fim...
O Saci Assobiador
Tiziu
Feitiço Metálico
Uirapuru
A Ave do Poder Mágico
Sabiá Laranjeira
A Ave Nacional do Brasil
Urutau
A Mãe da Lua
Urubu-Rei
O Dono do Fogo
A Jacu
Idiota, mas nem tanto!
Assembleia dos Pássaros
A Política no Mundo Animal
Apresentação
O folclore regional da Amazônia, derivada de autênticas culturas indígenas, apresentam explicações mágicas para a natureza e para o surgimento dos povos na terra.
Este é um livro para colorir, mas tem as narrativas das lendas sobre os pássaros a serem coloridas, o que é fonte de inspiração. Lendas, mitos e tradições místicas, com raízes históricas que remetem às civilizações mais antigas do planeta.
Grande número de pessoas sente amor pelos pássaros, pela beleza que eles têm nas suas formas, nas plumagens e nos seus cantos. Surge, daí, o relacionamento lúdico e terapêutico com esses elementos da Natureza.
Este livro é parte de um projeto denominado Arte-Terapia. O lançamento deste primeiro volume é um evento que muito nos orgulha. Espero que goste..
Carlos Renan Costa
Desenhos
Carlos Araujo Carujo
Textos
INSTRUÇÕES BÁSICAS
Para pintar o Livro de Colorir
Dicas de lápis e canetinhas
Sugestões de lápis de cor.
Duas marcas de lápis aquarelado ganharam a preferência: Faber Castell e Caran d’Ache.
A primeira marca é indicada para crianças e adultos, têm excelente qualidade e um valor acessível. Você pode comprar caixas de 12 cores e de até 48, se quiser, para testar as combinações.
Os lápis da Faber Castell são mais duros se comparados às outras maracas. Desgastam mais demoradamente. A pessoa pode controlar a intensidade da cor, o que diminui os erros. Ideais para fazer a base da pele, penugens e penas.
Já os lápis Caran D’ache possuem cores que não são comuns aqui no Brasil. Por causa disso, deve ser usado sem critério específico. Aproveite a pigmentação, de acordo com o peso de sua mão.
Podem ser usados lápis de cor comuns, mas para que seja macio e gostoso de colorir, tem que ser lápis de colorir aquareláveis.
A primeira marca, Faber Castell, distribui os lápis mais macios – é mais fácil de pintar e de obter bonitos efeitos em dégradé. A segunda marca, difícil de achar, é mais profissional e de maior valor monetário. A qualidade das cores é sensacional e você dirá que valeu o investimento
.
Canetas hidrográficas.
São comparáveis aos lápis aquarelados, quanto ao prazer de colorir. Você pode misturar os dois materiais, inclusive, riscando e preenchendo com as canetas e criando dégradé com