Encontre milhões de e-books, audiobooks e muito mais com um período de teste gratuito

A partir de $11.99/mês após o período de teste gratuito. Cancele quando quiser.

O Que Você Precisa Para Ler Tarot Com Confiança
O Que Você Precisa Para Ler Tarot Com Confiança
O Que Você Precisa Para Ler Tarot Com Confiança
E-book287 páginas5 horas

O Que Você Precisa Para Ler Tarot Com Confiança

Nota: 0 de 5 estrelas

()

Ler a amostra

Sobre este e-book

Prefácio O livro começa abordando uma questão com a qual lutei: decidir quando seria o momento certo para deixar as pessoas em sua vida, especialmente colegas de trabalho ou amigos profundamente religiosos, saberem que você é um leitor de tarô. Aqui está outra insegurança com a qual muitos podem se relacionar: como você sabe se é vidente? Como alguém vai aprimorar suas habilidades psíquicas de qualquer maneira? A habilidade psíquica pode ser comparada ao instinto, e o psíquico-místico é um arquétipo universal que você pode se auto-atualizar. Marques descreve a habilidade psíquica como “uma adaptação evolutiva para a sobrevivência”. Quando você começa a ler as cartas para os outros, inevitavelmente uma rápida série de sincronicidades começa a acontecer, e você encontrará consulentes perguntando repetidamente a você: Como você sabia disso? Isso levanta a questão: quanto de nossas vidas é predestinado e quanto é deixado para o livre arbítrio? Qual é o papel do predeterminismo, do determinismo e do indeterminismo? Essas difíceis investigações filosóficas são abordadas em seu livro como princípios teóricos que o leitor de tarô erudito desejará explorar. Existem tão poucos livros de tarô intermediários. Os livros para iniciantes que abordam os significados das cartas custam dez centavos, mas é difícil encontrar um texto intermediário bem escrito que aprofunda os ossos e o espírito de uma leitura de cartas. Você vai me dar uma leitura? preencheu essa lacuna. Desde a compreensão de como interpretar essas sempre complicadas cartas da corte como uma pessoa, uma ação ou um estado psicológico, até um guia passo a passo cronológico de como uma leitura é conduzida e como ler com compaixão e integridade, você Você vai querer reler este livro a cada poucos anos apenas para manter suas habilidades de leitura aguçadas. O livro de Marques chega até nós em tempos prescientes, assim como o número de startups profissionais de tarô on-line aumentou. O ano da quarentena global foi um ano prodigioso de crescimento para empresas domésticas de tarô, coaching de vida e consultoria espiritual. Um interesse popular ressurgente em tarô, astrologia, xamanismo e chakras também cresceu. O potencial de mercado da leitura de tarô para outras pessoas está crescendo rapidamente. Dominar a capacidade de ler o tarô para os outros tornou-se uma habilidade muito procurada e, no entanto, textos bem avaliados que ajudarão a navegar nessas águas empreendedoras são escassos, e é por isso que Marques é um tesouro. Você vai me dar uma leitura? é um ótimo pré-requisito para quem quer se tornar um profissional de tarô. Sua técnica de tarô de camadas de doze etapas em duas partes é brilhante. Dominar essa técnica é o que vai diferenciar você como leitor.
IdiomaPortuguês
Data de lançamento18 de nov. de 2022
O Que Você Precisa Para Ler Tarot Com Confiança

Leia mais títulos de Jideon Francisco Marques

Relacionado a O Que Você Precisa Para Ler Tarot Com Confiança

Ebooks relacionados

Métodos e Materiais de Ensino para você

Visualizar mais

Artigos relacionados

Categorias relacionadas

Avaliações de O Que Você Precisa Para Ler Tarot Com Confiança

Nota: 0 de 5 estrelas
0 notas

0 avaliação0 avaliação

O que você achou?

Toque para dar uma nota

A avaliação deve ter pelo menos 10 palavras

    Pré-visualização do livro

    O Que Você Precisa Para Ler Tarot Com Confiança - Jideon Francisco Marques

    O que você precisa para ler Tarot com confiança

    O que você precisa para ler Tarot com confiança

    Por Jideon F. Marques

    © Copyright 2022 Jideon Marques - Todos os direitos reservados.

    O conteúdo deste ebook não pode ser reproduzido, duplicado ou transmitido sem permissão direta por escrito do autor ou do editor.

    Sob nenhuma circunstância qualquer culpa ou responsabilidade legal será imputada ao editor, ou autor, por quaisquer danos, reparações ou perdas monetárias devido às informações contidas neste ebook, direta ou indiretamente.

    Notícia legal:

    Este ebook é protegido por direitos autorais. É apenas para uso pessoal. Você não pode alterar, distribuir, vender, usar, citar ou parafrasear qualquer parte ou o conteúdo deste ebook sem o consentimento do autor ou editor.

    Aviso de isenção de responsabilidade:

    Observe que as informações contidas neste documento são apenas para fins educacionais e de entretenimento. Todo esforço foi feito para apresentar informações precisas, atualizadas, confiáveis e completas. Nenhuma garantia de qualquer tipo é declarada ou implícita. Os leitores reconhecem que o autor não está envolvido na prestação de aconselhamento jurídico, financeiro, médico ou profissional. O conteúdo deste ebook foi derivado de várias fontes. Consulte um profissional médico licenciado antes de tentar este programa ou qualquer técnica descrita neste ebook.

    Ao ler este documento, o leitor concorda que em nenhuma circunstância o autor é responsável por quaisquer lesões, morte, perdas, diretas ou indiretas, que sejam incorridas como resultado do uso das informações contidas neste documento, incluindo, mas não limitado a a, erros, omissões ou imprecisões.

    Nota do autor

    As histórias deste livro são destaques ilustrativos de clientes reais e leitores de tarô. No entanto, suas palavras e histórias foram alteradas. Algumas histórias são compostas de várias situações diferentes para destacar pontos específicos, enquanto outras tiveram características descritivas reescritas para preservar o anonimato.

    Conteúdo

    Introdução

    Capítulo 1:Seu guia de início rápido para dar uma leitura

    Capítulo 2:O que faz um bom leitor?

    Capítulo 3:Sim, você é psíquico

    Capítulo 4:Tarô 101 para rebeldes

    Capítulo 5:Se você é o leitor, quem é o escritor?

    Capítulo 6:Metade do trabalho está na questão

    Capítulo 7:Técnicas de Tarô em Camadas

    Capítulo 8:As cartas da corte também são pessoas

    Capítulo 9:É por isso que as cartas da corte são difíceis

    Capítulo 10:Ser o leitor que eles precisam

    Capítulo 11:Além das previsões

    Capítulo 12:O julgamento é uma carta, não um estilo de leitura

    Capítulo 13:Como eles ouvem mal o que você diz e por quê

    Capítulo 14:O que fazer quando uma leitura dá errado

    Capítulo 15:Um guia de autocuidado para quem não é bom em autocuidado

    Capítulo 16:Pronto para o Woo?

    Pensamentos finais

    xi Prefácio

    O livro começa abordando uma questão com a qual lutei: decidir quando seria o momento certo para deixar as pessoas em sua vida, especialmente colegas de trabalho ou amigos profundamente religiosos, saberem que você é um leitor de tarô. Aqui está outra insegurança com a qual muitos podem se relacionar: como você sabe se é vidente? Como alguém vai aprimorar suas habilidades psíquicas de qualquer maneira? A habilidade psíquica pode ser comparada ao instinto, e o psíquico-místico é um arquétipo universal que você pode se auto-atualizar. Marques descreve a habilidade psíquica como uma adaptação evolutiva para a sobrevivência.

    Quando você começa a ler as cartas para os outros, inevitavelmente uma rápida série de sincronicidades começa a acontecer, e você encontrará consulentes perguntando repetidamente a você: Como você sabia disso? Isso levanta a questão: quanto de nossas vidas é predestinado e quanto é deixado para o livre arbítrio? Qual é o papel do predeterminismo, do determinismo e do indeterminismo? Essas difíceis investigações filosóficas são abordadas em seu livro como princípios teóricos que o leitor de tarô erudito desejará explorar.

    Existem tão poucos livros de tarô intermediários. Os livros para iniciantes que abordam os significados das cartas custam dez centavos, mas é difícil encontrar um texto intermediário bem escrito que aprofunda os ossos e o espírito de uma leitura de cartas. Você vai me dar uma leitura? preencheu essa lacuna. Desde a compreensão de como interpretar essas sempre complicadas cartas da corte como uma pessoa, uma ação ou um estado psicológico, até um guia passo a passo cronológico de como uma leitura é conduzida e como ler com compaixão e integridade, você Você vai querer reler este livro a cada poucos anos apenas para manter suas habilidades de leitura aguçadas.

    O livro de Marques chega até nós em tempos prescientes, assim como o número de startups profissionais de tarô on-line aumentou. O ano da quarentena global foi um ano prodigioso de crescimento para empresas domésticas de tarô, coaching de vida e consultoria espiritual. Um interesse popular ressurgente em tarô, astrologia, xamanismo e chakras também cresceu. O potencial de mercado da leitura de tarô para outras pessoas está crescendo rapidamente.

    Dominar a capacidade de ler o tarô para os outros tornou-se uma habilidade muito procurada e, no entanto, textos bem avaliados que ajudarão a navegar nessas águas empreendedoras são escassos, e é por isso que Marques é um tesouro. Você vai me dar uma leitura? é um ótimo pré-requisito para quem quer se tornar um profissional de tarô. Sua técnica de tarô de camadas de doze etapas em duas partes é brilhante. Dominar essa técnica é o que vai diferenciar você como leitor.

    image/1.jpg

    1

    Introdução

    Não há nada como dar a alguém uma leitura tão útil que muda sua própria relação com a vida. Como os professores, os leitores de tarô encontram significado quando vemos nossos consulentes terem momentos aha. Adoramos ver nossas leituras proporcionarem alívio e encontrarmos alegria quando podemos ajudar alguém em um momento de encruzilhada. Mas ser capaz de fazer isso bem exige mais do que apenas ler as cartas. Bons leitores para os outros têm todo um grimório de técnicas à sua disposição, e a leitura do tarô é apenas uma parte. A boa notícia é esta: essas habilidades podem ser aprendidas em qualquer nível de tarô.

    Há também momentos em que nossas leituras não ajudam da maneira que esperamos ou sentimos que nossos consulentes não estão ouvindo o que a leitura está dizendo. Aprender por que isso acontece e o que fazer a respeito gera confiança e resiliência para você como leitor. Dica: na maioria das vezes não tem nada a ver com você ou com a sua leitura!

    Portanto, se você está se perguntando se o seu nível de tarô é adequado para Will You Give Me a Reading?, a resposta é sim! Você é bem-vindo aqui se for totalmente novo no tarô, se estiver retornando ao tarô após uma longa pausa ou se os métodos tradicionais de aprendizado do tarô não forem do seu agrado. Você também pertence aqui se já é um grande leitor, mas deseja ser mais proficiente na leitura de tarô para outras pessoas. Mesmo os leitores profissionais encontrarão muito o que pensar nestas páginas.

    Esta jornada começa logo no início: o que você precisa considerar ao se assumir como leitor? Como você desenvolve fluência e, ao mesmo tempo, está atento à diferença entre a mensagem e sua opinião? Como você diz ao seu consulente da Rainha de Espadas como pode ser um relacionamento com um Cavaleiro de Paus? O futuro é realmente o futuro? E quanto à natureza do destino? 2Quer me dar uma leitura? é sobre sua jornada em direção a sessões centradas no consulente, onde você decide sua filosofia de leitura e como será essa jornada.

    Há também muitas técnicas de tarô nestas páginas e todas voltadas para a leitura para outras pessoas com confiança e fluência. Se você é um intuitivo, empático ou psíquico, também existem técnicas específicas para você (especialmente se você luta para tricotar seus sucessos intuitivos nas cartas). Você poderá fortalecer seus talentos naturais e torná-los mais prontamente disponíveis para você como leitor com algumas das idéias que ofereço nestas páginas.

    Você aprende tudo isso com um leitor de tarô nas trincheiras com você. Este livro está repleto de anedotas e histórias pessoais escolhidas para ilustrar as lições aprendidas e as técnicas que funcionam. Isso significa que você recebe conselhos práticos e imediatamente acionáveis de um leitor profissional em tempo integral e professor. Você tem algo incrível para dar, então vamos aprimorar como você dá! Todos os níveis são bem-vindos, basta curiosidade e um pouco de magia.

    image/1.jpg

    3 1

    Seu guia de início rápido para dar uma leitura

    Talvez você tenha concordado em dar uma leitura a alguém muito em breve e pegou este livro para ler em pânico o que diabos fazer. Este capítulo é para você. Estou assumindo neste guia que, em algum nível, você tem alguma familiaridade básica de como ler o tarô. Com isso, estou assumindo que você sabe o seguinte:

    Eu intencionalmente não acrescentei memorize cinquenta significados diferentes possíveis para cada carta e estude o tarô rigorosamente por cinco anos, então talvez você esteja pronto para ler o tarô para alguém. O negócio é o seguinte: o tarô quer ser lido. Suas cartas de tarô querem que você leia com elas! Seu baralho não quer ficar em uma prateleira triste e solitário enquanto você leva mais um ano para pensar em como ler o tarô. A leitura do tarô é uma prática, e é somente praticando que nos tornamos os melhores leitores que podemos ser. O tarô é uma atividade prática, o que significa que você tem que pular e ler para aprender o tarô, e não o contrário. Estudar sozinho não fará de você um bom leitor; ler é o que faz de você um leitor forte.

    A maioria das pessoas começa sua jornada de tarô lendo por si mesmas. Podemos ir muito longe com isso. Mas podemos ir mais longe em nossa prática de tarô quando começamos a ler para os outros, porque ler para os outros muda seu relacionamento com o tarô. Você não é mais um destinatário da mensagem do tarô, mas sim um participante da transmissão de uma mensagem para outra pessoa. Na verdade, você se une ao tarô para co-criar algo para outra pessoa. Você começa a se relacionar com o tarô de uma maneira totalmente nova. Você começa a ver como o tarô aparece para os outros de maneiras específicas, únicas e totalmente direcionadas para aquele indivíduo. Você começa a ver o mentor do tarô de maneiras que nunca conseguiria se lesse sozinho. Portanto, aprender a ler bem para os outros faz de você um leitor melhor em geral.

    Agora, ler para outra pessoa requer um conjunto único de habilidades e técnicas. Você também tem uma responsabilidade para com o consulente (uma palavra que significa a pessoa que faz a pergunta). Às vezes, essa responsabilidade parece demais. Você começa a se fazer perguntas como: E se eu estiver errado? E se eles se machucarem? Quem sou eu para fazer esse papel? E se eles ficarem bravos comigo?

    É muita pressão ler para outra pessoa. É tanta pressão que alguns leitores decidem que não vale a pena, e isso certamente é justo. A menos que você viva em um contêiner de transporte no meio da floresta, geralmente chega um momento em que alguém que você conhece descobre que você conhece um baralho de tarô e eles vão perguntar: Você pode me dar uma leitura?

    Você vai dizer sim? Eu quero que você diga sim. Espero que você diga sim. E no momento em que o fizer, aqui está o pequeno guia que escrevi que pode ajudá-lo a fazer isso de uma forma que honre você, seu consulente, e este grande e belo ato que é ler o tarô.

    Aqui está o seu guia rápido de dez minutos para garantir que todos se divirtam.

    Não entrar em pânico

    Respire fundo e dê um passo de cada vez. Os consulentes são muito mais indulgentes e muito mais gentis do que você consigo mesmo. Por favor, lembre-se disso.

    5Se você não tem ideia do que qualquer cartão significa

    Não vou mentir, esta não é uma situação ideal. Mas você ainda pode trabalhar com o que você tem. Aqui está o que eu recomendo: olhe para cada carta e escolha um símbolo dentro dessa imagem e decida o que esse símbolo significa para você. Por exemplo, digamos que você esteja olhando para a Alta Sacerdotisa. Existe um símbolo em sua foto que seus olhos focam imediatamente? O que é esse símbolo? Como isso faz você se sentir? O que você acha que isso pode representar? Como esse símbolo pode ser parte da resposta à pergunta? Comece por aí.

    Você (provavelmente) não é um leitor de mentes

    Apesar do que os consulentes possam presumir, você não sabe o que eles estão realmente pensando. Muitas vezes, as pessoas acreditam que não devem contar muito para não influenciar a leitura. Mas como estamos lendo as cartas e essas cartas são retiradas aleatoriamente após um embaralhamento, isso não importa, certo? Se você não entender a pergunta ou achar que a pergunta é muito vaga, peça-lhe para apenas cuspir. Ajude-os a encontrar a pergunta que eles têm dificuldade em encontrar dentro de si.

    Ouço

    Enquanto seu consulente está falando sobre a situação dele, ouça-o profundamente. Dê a eles toda a sua atenção. Se você está ouvindo e pensando sobre o spread a ser usado ou tentando formular a pergunta para eles, pode perder informações incrivelmente importantes. Além disso, não tire conclusões precipitadas sobre o que eles realmente querem. Ouça as preocupações reais que eles querem responder.

    Ajude-os a aprimorar a pergunta

    Às vezes, os consulentes vêm até você sem uma pergunta sucinta em mente. Eles dirão algo como: Estou aberto a tudo o que o Universo tem a me dizer hoje. Embora você certamente possa fazer uma leitura geral para eles, muitas vezes as cartas falarão de tantas coisas que nenhuma delas terá o nível de atenção que satisfará o consulente. Quando você os ajuda a restringir a pergunta a uma coisa específica, todas as cartas falarão sobre esse problema. Aprofundaremos esse tópico mais adiante neste livro.

    6Encontre-os Onde Eles Estão

    Cada pergunta feita por um consulente reside em algum lugar de um eixo não muito diferente da Hierarquia das Necessidades de Maslow. Isto é, algumas pessoas precisam saber quando seu contracheque extra está chegando, enquanto outras perguntam sobre seu karma nesta vida. Como leitores, estamos a serviço do consulente, portanto, se eles quiserem saber sobre esse contracheque, nós o lemos. Se ignorarmos suas preocupações para fazer desta uma leitura sobre algo que pensamos ser mais espiritualmente importante, acabamos de tirar o poder deles. Sempre queremos conhecer as pessoas onde elas estão e partir daí.

    Não faça nada que pareça nojento

    Podemos receber perguntas que não nos fazem sentir bem como leitores. Temos permissão para dizer não. Nunca faça uma leitura que entre em conflito com sua bússola moral interna. Diga a eles que você não pode fazer essa pergunta. Não basta trocá-los no meio da leitura.

    Embaralhando seu baralho

    Você pode embaralhar seu baralho ou seu consulente pode embaralhar seu baralho. Você pode cortar as cartas ou colocá-las em uma pilha viradas para baixo e misturá-las como peças de dominó. Você pode levar um minuto ou cinco minutos. Não há regra rígida ou rápida, aqui. Tudo o que você precisa saber é que você faz isso até que pareça certo parar. Apenas, por favor, não dobre suas cartas com muita força. Não porque eles vão ficar com raiva de você, mas porque isso os desgasta mais rápido.

    Tocando as Cartas

    Alguns leitores deixam seus consulentes tocarem no baralho; outros não fazem. Isso depende totalmente de você. O que gosto de fazer é pedir ao consulente que segure o baralho enquanto pensa na pergunta. Eu faço isso porque posso não gostar de como meus consulentes embaralham meu baralho, mas também dá ao consulente (e a mim) um momento para se aterrar e centrar enquanto se concentra na questão. Você pode fazer da maneira que quiser.

    Função sobre Forma

    Uma vez que você tenha a pergunta e esteja pensando em como conduzir a leitura, pergunte-se: O spread que escolhi realmente responde à pergunta deles? 7Por exemplo, se eles estão perguntando sobre o encontro hoje à noite, por que eu faria um spread de Passado, Presente, Futuro? As posições passadas e presentes podem não ser úteis. Certifique-se de que a propagação que você está usando (se houver) é a ferramenta certa para o trabalho.

    Escolhendo as cartas

    Você pode pegar uma carta do topo da pilha. Você pode tirar uma carta de um corte. Você pode espalhar todas as cartas e escolher uma enquanto invoca Hekate para uma boa leitura. Nada disso torna uma leitura melhor do que outra. Faça o que achar melhor, entendendo que as cartas escolhidas são as cartas certas para a leitura.

    Leia o que você vê

    Você tem apenas um trabalho, que é ler o tarô. Se você estiver compartilhando uma opinião, mergulhando na terapia de poltrona ou dando conselhos, certifique-se de que pode vê-lo nos cartões.

    Apenas diga

    Às vezes, as coisas que você vê não fazem muito sentido para você. Diga-os de qualquer maneira. Um consulente pode ser capaz de conectar os pontos melhor do que você, pois eles têm mais informações sobre o que está acontecendo em suas vidas.

    Responda à pergunta

    As cartas estão respondendo à pergunta feita por seu consulente. Por exemplo, digamos que um consulente perguntou se eles deveriam comprar uma casa e você começa a falar sobre a turbulência psicológica que sua filha adolescente está tendo sobre a mudança. Esta é uma tática de deflexão em que você está mudando a pergunta para caber nas cartas, em vez de ver como as cartas estão respondendo à pergunta (acredite em mim, elas estão). Pode haver mais informações além da pergunta que é bom compartilhar, mas certifique-se de responder primeiro à pergunta que seu consulente fez.

    Se você desenhar um espaço em branco

    Acontece. Consulte a dica número um: não entre em pânico. Em seguida, verifique se a pergunta foi sucinta o suficiente. Talvez a pergunta precise de alguma reformulação, talvez precise ser mais específica. Em seguida, veja se as cartas estão contando apenas parte da história e, em caso afirmativo, compre mais cartas até parecer que você vê uma narrativa inteira. Por fim, se nada estiver funcionando, registre a leitura, mas saia dela agora mesmo. Não há problema em fazer isso e não significa que você seja um mau leitor! Até a Magic 8 Ball tem a mensagem pergunte novamente mais tarde. Às vezes, simplesmente não está aparecendo, e tudo bem.

    Não force

    Às vezes, você não consegue entender o significado de uma carta. Se você não estiver vendo a mensagem, pule esse cartão e continue. Não deixe que uma carta que o esteja incomodando influencie o restante da leitura.

    Seja honesto

    Se você não vê-lo, diga-lhes. Se você não entender como tudo se encaixa, diga a eles. Se você não conseguir obter o nível de detalhes que eles desejam, diga a eles. Não se incline para a especulação para fazer a leitura fazer sentido. Seu consulente respeitará sua honestidade, mesmo que não esteja conseguindo o que deseja da maneira que deseja.

    Segundos palpites geralmente estão errados

    Seu primeiro instinto é normalmente o correto. Confia.

    Não faça cartas esclarecedoras

    Ok, algumas pessoas podem discordar de mim sobre isso, mas ouça: em 99,98% dessas situações, uma carta esclarecedora

    Está gostando da amostra?
    Página 1 de 1