Caos no colégio - Desventuras de um garoto nada comum - vol. 2: Caos no colégio
5/5
()
Sobre este e-book
Leia mais títulos de Rachel Renée Russell
Diário de uma garota nada popular - vol. 14: Histórias de uma amizade nem um pouco sincera Nota: 5 de 5 estrelas5/5
Relacionado a Caos no colégio - Desventuras de um garoto nada comum - vol. 2
Títulos nesta série (3)
O herói do armário - Desventuras de um garoto nada comum - vol. 1: O herói do armário Nota: 5 de 5 estrelas5/5Caos no colégio - Desventuras de um garoto nada comum - vol. 2: Caos no colégio Nota: 5 de 5 estrelas5/5Os mestres da maracutaia - Desventuras de um garoto nada comum - vol. 3 Nota: 5 de 5 estrelas5/5
Ebooks relacionados
Os mestres da maracutaia - Desventuras de um garoto nada comum - vol. 3 Nota: 5 de 5 estrelas5/5O herói do armário - Desventuras de um garoto nada comum - vol. 1: O herói do armário Nota: 5 de 5 estrelas5/5Diário de uma garota nada popular - vol. 11 Nota: 5 de 5 estrelas5/5Diário de uma garota nada popular – vol. 12 Nota: 5 de 5 estrelas5/5Diário de uma garota nada popular - vol. 9 Nota: 5 de 5 estrelas5/5Diário de uma garota nada popular - vol. 7 Nota: 4 de 5 estrelas4/5Diário de uma garota nada popular – vol. 13 Nota: 5 de 5 estrelas5/5Confissões de um amigo imaginário Nota: 0 de 5 estrelas0 notasEra uma vez minha primeira vez Nota: 5 de 5 estrelas5/5As aventuras de Mike 4: a origem de Robson Nota: 5 de 5 estrelas5/5Era uma vez um mistério no tempo: O que você faria se pudesse voltar no tempo? Nota: 0 de 5 estrelas0 notasFala sério, irmão! Fala sério, irmã! Nota: 4 de 5 estrelas4/5Confissões de uma garota desastrada Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO caminho das estrelas Nota: 2 de 5 estrelas2/5Tudo por um pop star Nota: 0 de 5 estrelas0 notasFiquei com um famoso Nota: 0 de 5 estrelas0 notasMeus 15 anos Nota: 0 de 5 estrelas0 notasMeus segredos não cabem num diário Nota: 5 de 5 estrelas5/5As aventuras de Mike: o bebê chegou Nota: 0 de 5 estrelas0 notasUma fada veio me visitar Nota: 5 de 5 estrelas5/5Anne de Green Gables Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO misterioso jardim da Sra. Anne Nota: 1 de 5 estrelas1/5Cinderela e o sapatinho de cristal: Contos de fadas clássicos, #1 Nota: 0 de 5 estrelas0 notasTudo por um feriado Nota: 0 de 5 estrelas0 notasAs aventuras de Mike: mudando de casa Nota: 5 de 5 estrelas5/5Detetives do Prédio Azul - As aventuras do detetive Bento Nota: 0 de 5 estrelas0 notasIrmão do Jorel: Livro fenomenal Nota: 5 de 5 estrelas5/5Telepata - livro 6 Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO diário de uma princesa desastrada 2: O segredo das flores Nota: 5 de 5 estrelas5/5Ju, o menino de Júpiter: O maior menino do mundo Nota: 0 de 5 estrelas0 notas
Infantil para você
O Segundo Cu Nota: 3 de 5 estrelas3/5O Livro Proibido Dos Bruxos Nota: 3 de 5 estrelas3/5O galo gago Nota: 5 de 5 estrelas5/5A menina que não falava: uma história de superação do mutismo seletivo Nota: 2 de 5 estrelas2/5Magia De São Cipriano Nota: 4 de 5 estrelas4/5Rita, não grita! Nota: 5 de 5 estrelas5/5Capa Preta Nota: 4 de 5 estrelas4/5Livro Infantil: Aventuras do Gato Miguelito Nota: 5 de 5 estrelas5/5A Quarta Dimensão Nota: 5 de 5 estrelas5/5Simpatias Proibidas Nota: 5 de 5 estrelas5/5Mais Esperto Que O Diabo Nota: 0 de 5 estrelas0 notasContos Eróticos Picantes Nota: 5 de 5 estrelas5/5O Cristão e a Política: Descubra Como Vencer a Guerra Cultural Nota: 4 de 5 estrelas4/5Provérbios para crianças Nota: 5 de 5 estrelas5/5O livro do não Nota: 4 de 5 estrelas4/5Desvendando Seu Setup Nota: 0 de 5 estrelas0 notasDomine O Seu Dia A Dia: Com Chatgpt Nota: 0 de 5 estrelas0 notas1.000 Dicas Para Uma Escrita Criativa, Volume 2: Mais Dicas Para Blogs, Roteiros, Narrativas E Muito Mais Nota: 0 de 5 estrelas0 notasTextos Para Serem Lidos Com O Coração Nota: 5 de 5 estrelas5/5Seletividade Alimentar Nota: 5 de 5 estrelas5/5
Avaliações de Caos no colégio - Desventuras de um garoto nada comum - vol. 2
2 avaliações0 avaliação
Pré-visualização do livro
Caos no colégio - Desventuras de um garoto nada comum - vol. 2 - Rachel Renée Russell
1. DE HERÓI A PÉ DE CHINELO
Eu sabia que a vida no ensino fundamental II ia ser difícil, mas nunca pensei que fosse acabar MORTO no laboratório de computação, usando uma FANTASIA DE SUPER-HERÓI, com quatro fatias de PIZZA grudadas no TRASEIRO!
Na verdade, meu dia começou bem normal…
Ei, eu NÃO sou idiota! Eu SABIA que não tinha a forma física de um super-herói! Mas isso nunca me impediu de olhar no espelho e desejar…
… que um dia um garoto normal como eu pudesse fazer algo bom. Sabe como é, fazer algo genial!
Tá, tudo bem! QUEM eu estava QUERENDO enganar?! A minha situação não tinha JEITO! Eu jamais conseguiria mudar o mundo…
E foi aí que tive uma ideia brilhante! Talvez eu pudesse MUDAR o HOMEM no espelho! COMO?...
Usando meus conhecimentos de anatomia, minhas habilidades incríveis…
E UM TUBO INTEIRO DE PASTA DE DENTE!!
Tá bom, você tem razão. Acho que você pode dizer que sou, tipo… ESQUISITO!
Tudo BEM! A maioria dos super-heróis e dos vilões também é meio esquisitona. Por esse motivo gosto de pensar nisso como um talento inexplorado.
Você deve estar aí pensando COMO eu consegui criar TAMANHA CONFUSÃO (estou falando da coisa toda no colégio, NÃO da bagunça no meu banheiro).
Tudo começou quando Doug Tora Thurston me trancou dentro do meu ARMÁRIO depois da aula. Infelizmente, fiquei preso ali dentro por HORAS!!
Não vou mentir! Eu SURTEI geral!
Dá um tempo!
Fiquei totalmente sozinho. Em um colégio escuro e assustador. Trancado DENTRO do meu armário.
Tipo, o FIM DE SEMANA PROLONGADO INTEIRO!
Fala sério, cara! VOCÊ também teria surtado!
De qualquer forma, depois de, tipo, uma eternidade, finalmente consegui fugir pelo sistema de ventilação.
Mas, quando eu estava passando pelo laboratório de computação, trombei sem querer com três assaltantes roubando os computadores novinhos em folha do colégio! Aquilo foi SURREAL!
Comecei a pensar como sou FRACASSADO, a ponto de todo mundo no colégio me chamar de GORFO só porque eu, sem querer, vomitei mingau no tênis do Tora, na aula de educação física.
Foi mau, mas, se você tivesse visto bem de perto aquele monte de espinhas cheias de pus que ele tem na cara, também teria vomitado!
Então, eu FINALMENTE tive a chance de MUDAR completamente a minha vida patética. COMO?!
Detendo os ladrões e salvando os computadores do colégio e, ao mesmo tempo, impressionando a Erin, a presidente do clube de computação!
Mas não me leve a MAL! Não que eu esteja na dela ou algo assim! MAL conheço a garota!!!
E então, B U M ! !
Eu ia ARREBENTAR, e rapidamente passaria de ZERO à esquerda a HERÓI!
SINISTRO!!
Esta aqui, galera, é a bem ESTRANHA, porém VERDADEIRA história de como enfrentei o MAL e a INJUSTIÇA nos corredores MOFADOS, ESCUROS e PERIGOSOS do Colégio South Ridge.
Registrei cada detalhe no meu diário, DESVENTURAS DE UM GAROTO NADA COMUM, que levo comigo para todos os lados. Então vamos retomar de onde parei…
Eu tinha acabado de enganar aqueles ladrões safados e estava VOANDO pelo colégio feito um foguete para mandar uma mensagem para a minha parceira, Erin!…
EU, COMO O PODEROSO MAX,
CAUSANDO PELO COLÉGIO!!
ERIN, A MINHA BFF e SUPER-HEROÍNA!
Tudo bem, eu admito que posso ter exagerado um pouquinho. Foi isto o que aconteceu de VERDADE…
Esse foi o…
PIOR.
DIA.
DA MINHA
VIDA!!
2. UMA BAITA CONFUSÃO!
Fiquei lá plantado em cima daquela pizza idiota por, tipo, uma ETERNIDADE.
Aqueles três bandidos ficaram colados na minha cara feito mau hálito, me encarando de um jeito bem feio.
A TRETA foi muito… SINISTRA!
Mas acabou servindo de inspiração para um RAP…
UMA BAITA CONFUSÃO
(DO RAPPER MANEIRÃO MAX C.)
Tava pegando um tubo na ventilação
numa noite no colégio.
Num skate improvisado
que era bem IRADO!
Tava zoando legal.
Num voo radical.
Mas saí pela esquerda,
e o certo era direita.
Tentei BRECAR,
pois a parada era FEIA!
Mas saí VOANDO pelo AR
e acertei na veia.
Caí feito um tufão,
armei a maior CONFUSÃO!
Foi PIZZA pra todo lado!
Todo mundo ficou trolado.
Curto muito pepperoni,
anchova e champignon!
Mas NÃO preso naquele lugar
onde o sol não pode brilhar!
Fiquei todo boladão
com o queijo grudentão.
Tentando escapar em vão
da tremenda CONFUSÃO!
Meu corpo arrebentado.
Meu skate detonado.
Meu ego despedaçado.
Eu estava era encrencado.
O que começou MANEIRO
acabou com três malandros
COLADOS no meu BRASEIRO!
Rolou a maior tensão…
Tá maluco, cabeção?