Confissões De Um Psicopata Inglês
()
Sobre este e-book
Depois que o jovem inescrupuloso Lawrence é recrutado como assassino do Serviço Secreto Britânico, ele acidentalmente descobre um segredo terrível.
O novo conhecimento de Lawrence o obriga a escolher entre fugir ou se envolver em um conflito de vida ou morte com seus empregadores.
Relacionado a Confissões De Um Psicopata Inglês
Ebooks relacionados
La Sétima Marca Nota: 0 de 5 estrelas0 notasRoleta Russa Nota: 0 de 5 estrelas0 notasEu sou Ozzy: A autobiografia Nota: 0 de 5 estrelas0 notasTristezas de Seatown Nota: 0 de 5 estrelas0 notasSobrevivendo a Esquizofrenia Nota: 4 de 5 estrelas4/5O Criador de Borboletas Nota: 0 de 5 estrelas0 notasDoce Veneno Nota: 0 de 5 estrelas0 notasAs Aventuras Do Conde Mamão Nota: 0 de 5 estrelas0 notasEcos do Passado Nota: 0 de 5 estrelas0 notasDesde o primeiro instante Nota: 0 de 5 estrelas0 notasAsas De Cera Nota: 0 de 5 estrelas0 notasIrmã de Sangue Nota: 0 de 5 estrelas0 notasPersonificae Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO Que Me Assombra Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA Casa Dos Extraterrestres: Uma História De Amor, De Esperança E De Intervenção Extraterrestre Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO Jardim Assombrado Nota: 0 de 5 estrelas0 notasVolta ao mundo em 72 dias Nota: 0 de 5 estrelas0 notasCarmesim: Tons de Vermelho, #1 Nota: 5 de 5 estrelas5/5Wild - Motoqueiro Selvagem (Dark Riders Moto Club #1) Nota: 1 de 5 estrelas1/5Motociclismo Nota: 0 de 5 estrelas0 notasCampo Santo Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO Despertar Místico De Um Anti-herói Nota: 0 de 5 estrelas0 notasCavar na Terra Nota: 0 de 5 estrelas0 notasNeve em Agosto: Os Mistérios de Sam Smith Nota: 0 de 5 estrelas0 notasAnjo do Fogo: Anjos Caídos Nota: 0 de 5 estrelas0 notasEntre outubros Nota: 0 de 5 estrelas0 notasGolias se Levanta Nota: 0 de 5 estrelas0 notasConfesso, a autobiografia Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO menino que descobriu o vento Nota: 3 de 5 estrelas3/5Por trás de seu sorriso Nota: 0 de 5 estrelas0 notas
Filmes de suspense para você
Crime na Quinta das Lágrimas: O sangue volta a manchar as águas da fonte Nota: 5 de 5 estrelas5/5A garota no espelho Nota: 4 de 5 estrelas4/5O Homem de Palha Nota: 4 de 5 estrelas4/5A filha perfeita Nota: 2 de 5 estrelas2/5Com todo o meu rancor Nota: 5 de 5 estrelas5/5Jantar Secreto Nota: 0 de 5 estrelas0 notasManuscritos do mar morto Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO último julgamento Nota: 5 de 5 estrelas5/5O Fantasma da Ópera Nota: 5 de 5 estrelas5/5A contadora Nota: 4 de 5 estrelas4/5Sem Pistas (um Mistério de Riley Paige –Livro 1) Nota: 4 de 5 estrelas4/5Garota A Nota: 5 de 5 estrelas5/5Naquele fim de semana Nota: 4 de 5 estrelas4/5Quando os mortos falam Nota: 0 de 5 estrelas0 notasResistindo ao motociclista Nota: 4 de 5 estrelas4/5
Categorias relacionadas
Avaliações de Confissões De Um Psicopata Inglês
0 avaliação0 avaliação
Pré-visualização do livro
Confissões De Um Psicopata Inglês - Jack D. McLean
Capítulo 1: Os homens que encaravam cabras
Cometi meu primeiro assassinato múltiplo aos seis anos de idade. Eu li em algum lugar que os insetos não sentem dor e decidi colocar essa teoria à prova. Meu equipamento experimental consistia em duas pinças, uma vela acesa e vinte besouros de longhorn.
Ao contrário do que a teoria previa, os besouros se contorciam em agonia ou no mínimo desconforto, enquanto eu os agarrava com força entre as pinças e os segurava sobre a chama da vela até que todos os vinte estivessem bem e verdadeiramente assados.
O experimento foi tão agradável que eu o repeti várias vezes, mas depois de um tempo perdeu o apelo. Ficou claro que eu estava pronto para coisas maiores.
* * *
Eu matei meu primeiro mamífero por acidente.
Quase.
Meus pais me levaram de férias para a Garreg Goch Farm, um local sombrio para caravanas no norte de Gales. O dono da caravana no gramado ao lado do nosso tinha um cachorro grande, amarrado ao volante de sua van por uma longa corrente. Um dia, aproximei-me da caravana da família pela direção errada e me vi cara a cara com o bruto rosnado. Ele mostrou toda a intenção de arrancar pedaços de mim. Felizmente eu estava carregando um taco de críquete e o parei com um golpe defensivo para frente até o focinho. Eu poderia ter fugido em segurança naquele momento, mas, em vez disso, executei um imperioso golpe de cobertura ao lado de sua cabeça, que bateu com o cérebro em Kingdom Come.
O dono do cachorro, que era um tanto antissocial, saiu de sua van a toda velocidade para protestar comigo. Comecei a chorar (algo que eu aprendi poderia funcionar em meu proveito), mas isso não o acalmou. Ele me bateu com as mãos calejadas de trabalhador.
Mais tarde naquele dia, sua caravana ardeu no chão em um estranho acidente enquanto ele tirava uma soneca da tarde. Ele teve sorte de escapar com vida e passou o resto das férias se recuperando na unidade de queimaduras do hospital Garreg Goch.
* * *
Depois de sair da escola, fui para o King's College em Londres para estudar medicina.
Eu teria preferido estudar arte, mas não tinha talento para fazê-lo. A única vez em que empunhei um pincel com bom efeito foi quando afiei o cabo de madeira em um ponto de estilete.
Confesso que tinha pouco interesse em medicina, a não ser pelas oportunidades que isso me deu para brincar com cadáveres. Durante meus três anos na faculdade de medicina, provavelmente socializei tanto com os mortos quanto com os vivos. Às vezes era difícil diferenciá-los. De qualquer forma, deixou pouco tempo para estudos acadêmicos.
No meu último ano, ficou claro que meus tutores pensavam que eu merecia o meu curso, então me convidei para suas casas tarde da noite para levar um viva com eles na esperança de melhorar minhas notas. Eu os apresentei a alguns novos materiais de estudo, incluindo um rolo de fita adesiva, uma lâmpada a óleo e um produto elétrico para gado. Minhas representações eram tão eloquentes que me formei bem à frente de meus colegas com um diploma de primeira classe.
* * *
Quando saí da universidade, peguei um emprego temporário trabalhando em um matadouro. Meus talentos com uma metralhadora foram logo notados, e em pouco tempo eu me tornei o matador sempre que havia uma nova remessa de gado. Quanto mais, melhor, para mim.
Armas de ferrolho destinam-se a atordoar completamente o gado, mas a julgar pela maneira como algumas delas se contraíram, esse nem sempre é o caso.
* * *
Um dia, durante a longa viagem de trem para casa, saindo do meu local de trabalho, eu estava lendo o jornal Times quando me deparei com um pequeno anúncio nos classificados.
A morte foi o nascimento dele. Oportunidade interessante para o indivíduo independente. Envie seu C.V. à casa no 452.
Naquela noite, montei um C.V. e postei no número da caixa.
Alguns dias depois, eu estava assistindo televisão quando o telefone tocou.
Senhor Odd?
Falando
, eu disse.
Você respondeu a um anúncio que colocamos na seção classificada do jornal The Times.
Sim esta correto.
Gostaríamos que você discutisse mais o assunto. Quando você está disponível para uma reunião?
Estou preparado para ser flexível.
Esplêndido. Podemos dizer amanhã de manhã às 09h30?
Isso seria o ideal.
Estamos operando em uma casa nos subúrbios. Quarenta e quatro Regency Drive em Greenwich.
Estarei lá amanhã às 09h30.
"Bom show. Estamos ansiosos para vê-lo.
Na manhã seguinte, liguei para o matadouro e expliquei que estava doente com um vírus misterioso. Depois, poli meus sapatos, vesti meu único traje e segui de metrô de minha casa em Notting Hill até North Greenwich, onde embarquei em um ônibus.
Quando desci na Regency Drive, descobri que o número quarenta e quatro não existia. Os números pares subiram apenas para quarenta e dois e os ímpares para quarenta e um.
Enquanto eu estava no final da rua, contemplando o meu próximo passo, um carro parou ao meu lado: um Rolls-Royce à moda antiga, com um homem com uma roupa de motorista no banco do motorista. Ele abaixou a janela, inclinou-se para fora e disse:
Sr. Odd.
Este sou eu.
Entre na parte de trás.
Entrei na traseira do carro e fechei a porta. Havia óculos escuros no banco ao meu lado.
Está vendo aquele par de óculos?
Disse o motorista. Vou ter que pedir para você colocá-los.
Por quê?
Eu perguntei.
Procedimento, só isso. Se você quiser ser considerado para o trabalho, você o fará.
Peguei os óculos escuros e fiz o que ele disse. Eles eram opacos e projetados para envolver a cabeça, de modo a interromper minha visão periférica, bem como minha visão direta e eram altamente eficazes. Eu mergulhei na escuridão quase total e não consegui ver nada que valesse a pena ver.
Mantenha-os até que você saiba que pode tirá-los.
Senti o carro se afastando da calçada e joguei o jogo de tentar descobrir quantas curvas fizemos durante a nossa jornada, e se estavam à esquerda ou à direita, mas logo perdi a pista. Quando o veículo finalmente parou, eu não tinha ideia de onde poderíamos estar.
Ouvi o motorista abrir a porta ao meu lado, então soltei o cinto de segurança e saí. Ele me pegou pelo braço e me levou como um homem cego por algumas pedras do pavimento e depois por um caminho de cascalho. Uma campainha tocou com um carrilhão de Westminster, e eu estava ciente de ser conduzida a um corredor. Uma porta se fechou atrás de mim.
Você pode remover os óculos agora.
Tirei os óculos escuros e me vi no hall de entrada de uma casa grande. Em pé na minha frente, havia um homem de meia idade vestindo um terno listrado da marinha.
Por favor, me dê os óculos
, disse ele, então eu os entreguei.
Estou aqui para uma reunião
, disse a ele. Meu nome é Lawrence Odd.
De fato. Me siga.
Ele me mostrou uma sala que parecia com a sala da frente de qualquer casa suburbana.
Por favor, sente-se. Alguém estará com você em um momento.
Sentei-me em um dos dois sofás disponíveis e olhei através das cortinas de rede que cobriam as janelas, procurando pistas sobre onde eu estava. Tudo que eu podia ver era um jardim arborizado, com gramados ondulados e ao longe um alto muro de pedra.
Depois de um tempo, outro homem de meia idade apareceu, equipado com uma prancheta e caneta.
Sr. Odd, meu nome é Brian Jepson. Por favor, me chame de Brian. Estou aqui para levá-lo à primeira etapa do processo de seleção. Vou fazer algumas perguntas, se eu puder.
Por favor, faça e me chame de Lawrence.
Obrigado. Entendo que você é órfão, Lawrence.
Como você sabe disso? Isso não é mencionado no meu CV.
Fizemos algumas perguntas sobre você.
Entendo. Bem, sua informação está bastante correta. Meus pais morreram enquanto eu estava no final da adolescência. Eles foram uma grande perda para mim. Eu os amava muito. Eu tive que confiar em meus próprios recursos desde que eles faleceram.
Ele sorriu em aprovação.
Bastante. Você parece ter se saído muito bem, considerando. Você se formou com um diploma de primeira classe em medicina. Isso deve ter exigido muito trabalho.
Houve ocasiões em que tive que queimar o óleo da meia-noite, por assim dizer.
Ele assentiu, como se entendesse o que estava queimando o óleo da meia-noite. Eu duvidava que ele fizesse.
Você gostou do seu tempo na universidade Lawrence?
Muito mesmo; Adotei o estilo de vida acadêmico como um pato na água e, felizmente, meus pais, que eram pobres como ratos de igreja, tiveram a previsão de investir em algumas apólices de seguro de vida que pagavam dinheiro suficiente para fazer meu curso sem ter que se preocupar. sobre finanças. Gosto de pensar que eles ficariam satisfeitos com a maneira como usei minha herança modesta.
"Eu tenho certeza que eles teriam sido. Muito poucas pessoas se formam em qualquer assunto com resultados como o seu, e muito menos na medicina. De fato, ficamos surpresos que você tenha respondido ao nosso anúncio. Pessoas com suas habilidades quase sempre entram na profissão médica e se tornam consultores altamente remunerados. Você decidiu não se tornar um médico?
Eu decidi. Ainda não tenho certeza do que vou fazer, mas preciso de horizontes mais amplos do que um hospital no centro da cidade ou um consultório médico em um subúrbio arborizado.
Bem, você veio ao lugar certo. Podemos prometer amplos horizontes, tudo bem. Agora, antes de prosseguirmos, tenho um documento que precisa de sua atenção. Gostaria que você o lesse atentamente e, em seguida, assine com os pés no espaço fornecido, se desejar continuar envolvido no processo de seleção.
Durante nossa entrevista, Brian fez anotações abundantes. Ele os removeu da prancheta e os substituiu pelo documento, depois me entregou a prancheta. Examinei o documento com um ar que era estudadamente casual. Dizia:
"Renúncia de Responsabilidade e Indenização
Eu, abaixo-assinado,
1. Por meio deste, aceito toda e qualquer responsabilidade por qualquer dano físico e / ou mental que eu possa sofrer como resultado de me apresentar ao processo de seleção (o 'Processo'); e eu
2. Por este meio, aceito a responsabilidade por minha própria morte (bem como por danos pessoais) se minha morte for uma conseqüência do Processo; e eu
3. Renuncio a todos os meus direitos legais em relação ao processo de seleção, independentemente de a organização (a 'Organização') para a qual eu estou sendo considerada negligente ou imprudente e qualquer um de seus funcionários ser negligente ou imprudente; e eu
4. Por este meio (para evitar dúvidas) renuncio a qualquer direito de tomar uma ação legal, por qualquer motivo, contra a Organização ou qualquer membro da Organização; e eu
5. Por meio deste, indenizo a Organização e seus herdeiros e sucessores no cargo e todos os seus funcionários e seus herdeiros e sucessores no cargo contra quaisquer reivindicações e demandas decorrentes da minha participação no Processo.
Assinado .........................................................
Nome em maiúsculas: ..............................
Encontro ..................."
É um pouco de estranho, não é?
Eu perguntei.
Ele levantou a cabeça, uma expressão interrogativa no rosto.
O que é?
Vocês estão me pedindo para desistir de todos os meus direitos de processá-lo, quando você nem me disse qual é o trabalho e quais são os riscos ao tentar ser selecionado para ele
.
Ele me deu um olhar penetrante nos olhos.
Bem, você vê Lawrence, isso faz parte do processo de seleção em si. Precisamos de corredores de risco para a posição em oferta. Se você não está preparado para assumir esse nível de risco, não tem utilidade para nós e pode muito bem sair agora.
Peguei minha caneta Parker Sonnet no bolso interno da jaqueta e assinei com um floreio, depois imprimi meu nome em maiúsculas e adicionei a data: 16 de setembro de 1981. Passei a prancheta de volta para ele.
Muito bem
, disse Brian. "Eu não tinha nenhuma dúvida de que você faria isso. Meus colegas estão se preparando para vê-lo em outra sala. Deseja que eu pegue uma xícara de chá enquanto esperamos que terminem de se arrumar?
Sim por favor.
Como é que você gosta?
Branco sem açúcar.
Brian foi embora e, um ou dois minutos depois, um jovem de aparência eficiente apareceu e me entregou uma caneca de chá fumegante. Demorei a beber e me preparei para os desafios que estavam pela frente.
* * *
No exato momento em que terminei meu chá, Brian enfiou a cabeça pela porta.
Lawrence, você gostaria de me seguir?
Coloquei a caneca vazia em uma mesa baixa ocasional e fiz como me pediram. Ele me levou para uma sala dos fundos, onde havia uma mesa grande com uma máquina estranha. Atrás da mesa, três pessoas estavam relaxando em cadeiras de couro, com braços e encostos de cabeça luxuosos. Em frente à mesa havia uma única cadeira de madeira na vertical, que parecia decididamente desconfortável. Eu presumi que era para o meu uso.
Brian colocou suas anotações na mesa e saiu da sala.
Aproximei-me da mesa e estendi meu braço direito em direção ao indivíduo à esquerda. Ele respondeu estendendo a mão, que eu segurei firmemente de uma maneira masculina.
O nome é Lawrence
, eu disse. Lawrence Odd, e tenho o prazer de conhecê-lo.
Me chame de Durkin.
Repeti o ritual com os outros dois. O do meio deu seu nome como Karpp. O da direita chamava-se Braithwaite.
Quando apertei as mãos dos três, sentei-me na cadeira de madeira sem esperar para ser convidado e descobri que era tão desconfortável quanto parecia. Era tão construído que as costas estavam em um ângulo de noventa graus em relação ao assento, obrigando-me a sentar-me reto. Minha preferência é por um desleixo casual.
Depois de me sentir o mais confortável possível, examinei o trio atrás da mesa.
Durkin tinha cerca de cinquenta anos e o tipo de testa que se estende até a nuca. Ele penteou alguns fios pretos solitários no meio dele, que heroicamente tentavam criar a ilusão de uma cabeça cheia de cabelos.
Karpp era mais velho - talvez sessenta - com papadas pesadas e mechas brancas. A franja estava manchada de nicotina e o nariz grande estava coberto com as veias do habitual bebedor de bebidas espirituosas.
Braithwaite era mais velho que Karpp, com um rosto magro e um pescoço caído e uma aparência geralmente não-confiável como uma doninha.
Karpp pegou um maço de cigarros Benson e Hedges do bolso e ofereceu-os.
Não, obrigado
, eu disse. Eu não fumo.
Durkin aceitou um. Karpp então tirou um isqueiro Zippo do bolso e acendeu os cigarros dele e de Durkin, e ambos pareciam contemplativos, pois cada um deles deu um longo puxão neles. Karpp soprou um anel de fumaça, pegou meu currículo e depois de alguns segundos levantou a cabeça. Então ele me olhou nos olhos com uma intensidade que me pegou de surpresa.
Você parece ter potencial, Lawrence
, disse ele. O tempo dirá, mas há uma coisa em você que nos preocupa; sua falta de experiência.
Você quer dizer a gravata da velha escola?
"Precisamente. Mas estamos preparados para oferecer a você o benefício da dúvida por enquanto. Temos maneiras de descobrir se você é adequado para nossos propósitos, independentemente da escola em que estudou, e se obteve seu diploma em Oxford ou Cambridge ou em um tijolo vermelho. Tenha certeza de que vamos testar sua coragem, Lawrence, e descobrir exatamente que tipo de pessoa você é. Pode ser tão esclarecedor para você quanto para nós.
Ele apertou um botão na mesa. Um homem de jaleco branco apareceu e começou a mexer na máquina que eu havia notado antes. Havia um rolo de papel saindo de um lado e vários cabos presos do outro lado. O homem de casaco branco me pediu para tirar minha jaqueta e arregaçar as mangas, o que eu fiz, e ele prendeu um cabo no meu pulso esquerdo e colocou uma engenhoca elástica no meu peito. Percebi então que estava sendo conectado a uma máquina de polígrafo.
Vamos começar com um teste de detector de mentiras
, disse Karpp.
Isso não vai conseguir nada
, respondi. Eu nunca digo mentiras.
Humor nos.
Quando eu estava totalmente conectado, o homem de jaleco branco ligou a máquina que começou a vomitar um pedaço de papel. Uma série de canetas finas subia e descia à medida que o papel avançava, criando um conjunto de linhas pretas desiguais que evidentemente pretendiam testemunhar minha veracidade.
Vamos começar com algumas perguntas de aquecimento para definir uma linha de base
, disse Karpp. "Vou pedir algumas coisas rotineiras e depois pedirei que nomeie as capitais de vários países. Quero que minta quando lhe pedir que nomeie as capitais.
Muito bem
, eu disse.
Qual é o seu nome?
Lawrence Odd.
O que você faz?
Atualmente sou um matadouro na fábrica de acme Meat Packing em Walthamstow.
Com que nota você passou sua graduação?
Um primeiro.
Isso foi difícil?
Não particularmente.
Você teve algo a ver com a morte de seus pais?
Não.
Qual é a capital da América?
Casas de gordura
.
Equador?
Yardley Gobion.
E a China?
Titty Ho.
Percebi que as linhas do polígrafo não tremiam de maneira notável de maneira alguma em nenhuma das minhas respostas.
Interessante. Tente mais algumas mentiras, Lawrence.
Pesquisas comprovaram que os cigarros, principalmente a marca Rothman, são mais saudáveis que os melhores espargos. O Chanceler do Tesouro é conhecido por seu gosto por meninos. Os cientistas concluíram que o elemento fundamental da matéria é um cocô de cachorro fumegante.
Primeira classe. Parece que você pode ser uma das poucas pessoas capazes de vencer um teste de polígrafo. Vamos apenas confirmar.
Karpp me fez muitas outras perguntas e me disse para colocar mentiras aleatoriamente entre minhas respostas. Em nenhum momento a máquina forneceu informações que ajudariam alguém a estabelecer quando eu estava mentindo e quando estava dizendo a verdade. Meu estado físico aparentemente permaneceu o mesmo o tempo todo.
Quando o teste terminou, Karpp murmurou para Durkin e Braithwaite chamou o homem de jaleco branco e pediu que ele me desconectasse.
Confirmamos que você pode vencer o detector de mentiras, Lawrence
, disse Karpp. "De certa forma, isso significa que não podemos descobrir nada útil sobre você, pois precisamos considerar tudo o que você diz sobre si mesmo. De outras formas, isso nos diz muito sobre você e sua potencial utilidade para nós. Agora temos outro teste, que realmente classifica as ovelhas das cabras. Muitos de nossos candidatos a candidatos caem nesse obstáculo. Sou obrigado a avisá-lo com antecedência de que um elemento de perigo está envolvido e você assinou uma renúncia aos seus direitos de nos processar se você estiver ferido ou, se Deus o proibir, morto.
Não se preocupe, Sr. Karpp. Não pensarei em processá-lo, mesmo que o resultado seja que eu esteja morto.
Você está dizendo que deseja continuar?
Por um centavo, por uma libra.
Esse é o espírito.
Ele apertou o botão em sua mesa novamente e um homem corpulento entrou. Ele usava um terno listrado como Karpp e os outros, mas era evidente que ele não era um trabalhador de escritório comum. Ele tinha um rosto que parecia ter sido esculpido em granito e ombros inexoravelmente largos.
Aguardei desenvolvimentos.
O homem corpulento caminhou até mim propositadamente e colocou uma mão carnuda no meio do meu peito. Então, sem aviso, ele empurrou explosivamente contra a minha caixa torácica. Eu fui catapultado para trás em alta velocidade para o chão, ainda sentado na cadeira. Caí com um barulho, minhas mãos ainda descansando sobre os joelhos e as pernas da cadeira apontando para a mesa atrás da qual estavam sentados meu trio de interrogadores. O homem corpulento me ajudou a levantar.
Bravo, Lawrence
, disse Karpp. Você parece ter saído ileso. Você não sabe quantos candidatos tivemos que acabaram concussão nesse teste. E houve até um ou dois que, bem, não importam com tudo isso por enquanto. Precisamos repetir o teste para garantir que seu resultado não tenha sido um acaso. Lembre-se de que os resultados mais graves ocorrem quando os candidatos sentem medo e tentam deixar a cadeira enquanto ela está em movimento.
Eu não mencionei isso para Karpp, mas eu mesmo experimentei um momento de dúvida, pois havia retrocedido. Algum instinto de autopreservação me informou que a melhor coisa a fazer era seguir em frente e relaxar. Não que eu pudesse ter me descrito como o mais relaxado durante aqueles momentos de rápida aceleração e desaceleração.
Eu sentei na cadeira novamente, e o homem corpulento me empurrou para o chão novamente, e novamente, e novamente. Karpp