A Oração em Línguas
4.5/5
()
Sobre este e-book
Nesse volume o autor nos fala da importância da oração em línguas e de todas as graças que ela é capaz de trazer.
Leia mais títulos de Márcio Mendes
40 dias na presença do senhor Nota: 5 de 5 estrelas5/530 minutos para mudar o seu dia Nota: 5 de 5 estrelas5/5Passos para a cura e libertação completa Nota: 3 de 5 estrelas3/5O Dom da Profecia Nota: 5 de 5 estrelas5/5Dons de Fé e Milagres Nota: 5 de 5 estrelas5/5O Dom do Discernimento dos Espíritos Nota: 5 de 5 estrelas5/5Dons de ciência e sabedoria Nota: 5 de 5 estrelas5/5O Dom da Cura Nota: 5 de 5 estrelas5/5Quando só Deus é a Resposta Nota: 5 de 5 estrelas5/5Vencendo Aflições Alcançando Milagres Nota: 5 de 5 estrelas5/5O Dom das Lágrimas Nota: 3 de 5 estrelas3/5A Vida no Poder do Espírito Santo Nota: 0 de 5 estrelas0 notasEu lhes trago melhora e cura Nota: 4 de 5 estrelas4/5Uma maneira de salvar o seu lar: Pequenas mudanças que livrarão sua família de grandes perigos Nota: 5 de 5 estrelas5/5Como se dar bem com quem você quer bem Nota: 5 de 5 estrelas5/5Sorrindo pra vida: Palavras inspiradoras que trarão alegria e força para o seu dia Nota: 0 de 5 estrelas0 notas
Relacionado a A Oração em Línguas
Ebooks relacionados
O Dom do Discernimento dos Espíritos Nota: 5 de 5 estrelas5/5Bem-Vindo, Espírito Santo!: Como ter uma vida cheia do Espírito Nota: 5 de 5 estrelas5/5Dons de ciência e sabedoria Nota: 5 de 5 estrelas5/5Intercessão profética: Resposta aos sinais dos tempos Nota: 0 de 5 estrelas0 notasOração, Jejum E Voto Nota: 5 de 5 estrelas5/5Um Chamado A Oração Nota: 5 de 5 estrelas5/5Experiência do avivamento: 50 dias de clamor Nota: 4 de 5 estrelas4/5Você foi escolhido para orar: Série Rede de Discipulado: Vida Cristã - Módulo 2 Nota: 5 de 5 estrelas5/5Agora meus olhos Te viram! Nota: 5 de 5 estrelas5/5Aumentando Seu Dom Profético Nota: 4 de 5 estrelas4/5O Intercessor: Como destruir as fortalezas Nota: 5 de 5 estrelas5/5Quando só Deus é a Resposta Nota: 5 de 5 estrelas5/5E se nós orarmos?: O poder de transformação contido na intercessão Nota: 4 de 5 estrelas4/5Deus Não Tem Favoritos, Tem Íntimos Nota: 4 de 5 estrelas4/5À Procura De Deus Nota: 4 de 5 estrelas4/5Orando com a Bíblia - eBook: quinze modelos bíblicos de oração Nota: 5 de 5 estrelas5/5Não sei meditar: Como faço? Nota: 0 de 5 estrelas0 notasComo adorar ao rei Nota: 5 de 5 estrelas5/5ORANDO com EFICÁCIA: Ministrando às Necessidades dos Outros Através da Oração Nota: 5 de 5 estrelas5/5A Beleza da Linguagem Espiritual Nota: 5 de 5 estrelas5/5Aspirais aos dons espirituais Nota: 5 de 5 estrelas5/5Em Espírito e em verdade Nota: 2 de 5 estrelas2/5A Vida no Poder do Espírito Santo Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO Dom da Cura Nota: 5 de 5 estrelas5/5O Dom das Lágrimas Nota: 3 de 5 estrelas3/5Desesperado Pela Presença de Deus – Entendendo Atmosferes Sobrenaturais Nota: 5 de 5 estrelas5/5O Poder do Espírito Santo Nota: 5 de 5 estrelas5/5O pecado de não orar Nota: 5 de 5 estrelas5/5Glória: Em Busca da Presença de Deus Nota: 5 de 5 estrelas5/5
Religião e Espiritualidade para você
Contos Eróticos Para Mulheres Nota: 3 de 5 estrelas3/5O Segundo Cu Nota: 3 de 5 estrelas3/5Kamasutra Ilustrado Nota: 2 de 5 estrelas2/5As Pombagiras E Seus Segredos Nota: 5 de 5 estrelas5/5Lições de liderança de Jesus: Um modelo eterno para os líderes de hoje Nota: 5 de 5 estrelas5/5Tudo que Quiser é Seu Nota: 4 de 5 estrelas4/5O Livro Mestre De Feitiços & Magias Nota: 4 de 5 estrelas4/5Encantamentos, Rezas E Benzeduras Nota: 5 de 5 estrelas5/5Papo com Deus Nota: 5 de 5 estrelas5/5O Livro De Enoque Nota: 0 de 5 estrelas0 notasFeitiços De Quimbanda Nota: 4 de 5 estrelas4/5A sala de espera de Deus: O caminho do desespero para a esperança Nota: 5 de 5 estrelas5/5Manhãs com Spurgeon Nota: 5 de 5 estrelas5/5Curso Básico De Violão Nota: 4 de 5 estrelas4/5Rumo aos 120 Anos: Como desfrutar a realidade bíblica e científica de uma vida longa e plena Nota: 5 de 5 estrelas5/5Capa Preta Nota: 4 de 5 estrelas4/5Massagem Erótica Nota: 4 de 5 estrelas4/550 Banhos Poderosos Nota: 5 de 5 estrelas5/5Tudo Sobre Menàge E Sexo Grupal Nota: 1 de 5 estrelas1/5Umbanda para iniciantes Nota: 4 de 5 estrelas4/5Estresse, ansiedade e depressão: Como prevenir e tratar através da nutrição Nota: 5 de 5 estrelas5/5O Livro Proibido Dos Bruxos Nota: 3 de 5 estrelas3/5Encontrei um pai: Reconheça quem você é, e viva o seu propósito Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA oração de Jabez: Uma Pequena oração, uma resposta transformadora Nota: 5 de 5 estrelas5/5Avaliação Psicológica Infantil Nota: 4 de 5 estrelas4/5A Quarta Dimensão Nota: 5 de 5 estrelas5/5Pecadores nas mãos de um Deus irado e outros sermões Nota: 5 de 5 estrelas5/5São Cipriano - O Livro Da Capa De Aço Nota: 5 de 5 estrelas5/5A voz do silêncio Nota: 5 de 5 estrelas5/5
Categorias relacionadas
Avaliações de A Oração em Línguas
5 avaliações1 avaliação
- Nota: 5 de 5 estrelas5/5Com toda certeza uma benção esse livro,Deus abençoe o escritor
Pré-visualização do livro
A Oração em Línguas - Márcio Mendes
Dom de línguas: socorro na fraqueza
"Ficaram todos cheios do Espírito Santo e começaram a falar em línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem" (At 2,4).
Como descobrir um amigo de verdade? Como saber com quem contar nas horas em que mais precisamos? Há quem diga que o verdadeiro amigo é aquele que vem se alegrar conosco quando o convidamos, mas que na hora da dor e do sofrimento aparece sem ser convidado. Deus é assim.
Você não imagina como Deus tem amado você! Ele conhece seu coração e sabe das coisas que passam por sua cabeça. Ele vê você por dentro, de maneira como ninguém mais conseguiria, porque ele o ama com um amor todo especial.
Deus vê o que você não tem coragem de mostrar a ninguém. Por isso mesmo, só Ele sabe como o abandono e a solidão são insuportáveis para cada um de nós. Ele vê como sofremos quando nos sentimos esquecidos e desacreditados. E sabe que eu e você temos a necessidade permanente de nos sentirmos amparados, apoiados em nossas fraquezas.
O desejo de nos sentirmos amados e protegidos é extremamente poderoso e tem um grande peso em nossa vida. Dessa forma, é também verdade que, quanto mais você amar e proteger alguém, mais essa pessoa se abrirá para você e o incluirá na vida dela.
Em razão do grande amor que tem por nós, Deus não pára um só instante de nos ajudar e fortalecer. Ele coloca a nosso alcance toda a proteção e auxílio de que necessitamos. Por isso, o Espírito vem em auxílio à nossa fraqueza; porque não sabemos o que devemos pedir, nem orar como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inefáveis
(cf. Rm 8, 26).
Mas, o que são esses gemidos inefáveis? São eles o dom de línguas? Isso existe de verdade? Que diferença fará em nossa vida? Por que muitos católicos não o conhecem? E, se conhecem, por que não experimentam? Aqui, você terá resposta para todas essas perguntas.
Ainda hoje encontramos pessoas que nunca ouviram falar desse dom de Deus. Encontramos outras que já ouviram a respeito, mas nunca oraram em línguas. Por fim, existem aquelas que já fazem uso desse carisma, mas querem conhecê-lo mais, aprofundar sua experiência e aperfeiçoar sua prática.
Neste livro, vamos tocar de perto a força transformadora deste dom e seu poder de intercessão. Será uma linda descoberta, um novo mergulho no amor do Senhor que cuida de nós. É algo novo e que nos renova, porque nossa saúde começa por dentro, pelo coração, pela alma.
Você verá que as coisas de Deus são muito simples, e experimentar os carismas é mais fácil do que se imagina. A prática desses dons traz resultados comprovados quando está em questão a construção de uma nova vida, mais livre e mais feliz. Experimente!
Ouvi as pessoas orar em línguas pela primeira vez em um grupo de oração da Renovação Carismática Católica. Convidado para participar de uma noite de oração, tive vergonha de recusar o convite. Cheguei lá muito tímido, o que contrastava radicalmente com a alegria e a familiaridade daquelas pessoas. Tudo era muito vivo e muito espontâneo. Os membros mais antigos acolhiam tanto os visitantes como os mais novos com muito carinho, respeito e atenção.
Fiquei emocionado quando percebi a fé daquela gente. Algumas orações eram feitas em voz alta, uma pessoa de cada vez, espontaneamente. As pessoas agradeciam e louvavam a Deus por situações concretas de sua vida, por graças alcançadas, por vidas transformadas, por famílias que se reconciliaram e sobretudo porque tinham certeza da presença de Deus e de sua salvação.
Ainda estava impressionado com tanta novidade quando alguém falou ao microfone:
– Vamos fazer o que ensina a Palavra de Deus: imporão as mãos aos enfermos e eles ficarão curados
. Assim vamos orar e Deus, que é todo-poderoso, dará por meio de seu Espírito a força e a cura de que necessitamos.
Eu não tinha nenhuma doença da qual precisasse ser curado, tampouco acreditava que uma simples oração pudesse restituir a saúde a alguém ou mesmo fazer vir sobre a pessoa o próprio Deus.
Eu estava errado... e os dias que viriam a seguir me mostrariam o quanto.
Uma pessoa próxima a mim colocou sua mão sobre meu ombro e começou a pedir a Jesus que me fizesse cheio do Espírito Santo, que transformasse meu coração e me tornasse uma criatura nova. Quando menos esperava, vi que a maioria das pessoas rezavam de um jeito que eu desconhecia: parecia uma língua diferente, uma espécie de oração que foi se transformando em música lindíssima. De repente, era como se todas aquelas vozes fossem uma só. Uma orquestra, cuja sinfonia era regida por um maestro que estava no íntimo de cada um: o Espírito Santo.
Se por um lado eu era invadido por uma alegria imensa, por outro lado me perguntava se de fato estava em um grupo católico. Jamais trairia minha fé. Sempre acreditei e acreditarei no Espírito Santo que move a Igreja. Perguntava-me: por que, em toda a minha vida, nunca tinha visto uma experiência como aquela, uma vez que toda semana estava na Igreja? Será que isso vem mesmo de Deus? O que fazer enquanto esse povo reza assim?
Por incrível que pareça, aquelas dúvidas não me abalavam. Mais do que um obstáculo, eram um apelo para que eu conhecesse do que se tratava. No fundo, eu sabia que só podia ser algo de Deus, pois meu coração estava sendo inundado de paz e de alegria.
O fato de ter presenciado aquela oração sem ter conhecimento desse carisma e mesmo sem nunca