Épossível que você tenha um pé atrás com qualquer jogo definido com o termo “gacha”, e nós entendemos perfeitamente. Enquanto a maioria dos games grandes se livraram de loot boxes e afins, alguns jogos free to play se baseiam em sistemas de loteria para distribuir novos personagens, o que faz uma galera mais empolgada sentir que precisa gastar muita grana para ganhar os prêmios do catálogo atual da loteria antes que o próximo comece.
Muitos desses jogos, de fato, estão por aí sem oferecer muito em troca do seu tempo e/ou dinheiro, mas vários algum atrativo – geralmente, uma história instigante que faz o jogador querer voltar no próximo update, para compensar o gameplay muitas vezes limitado ou a produção humilde (feita assim tanto para rodar em todo tipo de celular quanto para dar menos trabalho para lançar muitas atualizações).
Por isso é e . A empresa apostou alto em superproduções que, além de não pegarem muito pesado na parte do gacha, ainda oferecem MUITO conteúdo e têm aquela sensação de jogo “de verdade”, com a exploração do mapa em e os inúmeros desafios de . E dá para aproveitar boa parte disso sem gastar nada, se tiver em mente algumas das dicas a seguir.