Ela
PUBLICIDADE
Por — Rio de Janeiro

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 11/07/2024 - 11:07

Ataques racistas e críticas: Juliana Soeiro e Kevelin Gomes sofrem repercussões nas redes.

Influenciadora Juliana Soeiro é confundida com suposta amante de Yuri Lima e sofre ataques racistas nas redes sociais. Kevelin Gomes é identificada como pivô da separação de Iza com jogador. Nego do Borel defende Iza e é alvo de críticas. Kevelin Gomes recebe críticas por sua suposta participação na traição. Comentários maldosos e ofensivos são direcionados a Juliana Soeiro, que desabafa sobre a situação.

Juliana Soeiro, influenciadora carioca com cerca de 86 mil seguidores, compartilhou, na manhã desta quinta-feira (11), nas redes sociais, um desabafo sobre ataques que vem recebendo desde a noite da última quarta-feira (10), por ser confundida com Kevelin Gomes, suposta amante de Yuri Lima, ex de Iza. A jovem afirma que internautas acessam seu perfil e deixam comentários maldosos — e possivelmente racistas, como ela explica — sobre a polêmica e até sobre sua aparência.

"Gente, olha que loucura: estou tomando hate, porque as pessoas estão me confundindo com a menina daquele lance da Iza. Chega a ser absurdo, as pessoas acham que toda preta é igual. Papo reto, estou passada", disse ela, que complementou na legenda do vídeo: "e eu que tô tomando hate de graça porque estão me confundido com a mina da traição da Iza com o Yuri Lima... literalmente qualquer preta é igual para essa galera, meu TikTok tá desde ontem a noite só dando isso".

Nos prints publicados por Juliana, é possível ler comentários como: "Parece a que o Yuri Lima traiu a Iza", e "é a amante do ex da Iza", além de frases mais ofensivas, como "sério que o Yuri trocou a Iza por isso?".

Após repercussão, Juliana compartilhou o pronunciamento em seu perfil e pediu que não a vinculassem com a polêmica que envolve Kevelin. "Não quero ser obrigada a ler coisas piores do que as que eu já li, eu tô apagando comentários com cunho racial desde hoje, 8h da manhã, e isso não vai fazer bem para a minha saúde mental", escreveu na legenda.

A identidade de Kevelin Gomes foi revelada pelo Portal Léo Dias, que a apontou como a mulher com quem Yuri trocou mensagens. A influenciadora, com cerca de 50 mil seguidores no Instagram, é produtora de conteúdo adulto e já trabalhou como maquiadora, vendedora de roupas e faxineira. A conta de Kevelin na rede social foi invadida por comentários de internautas, com críticas à traição.

Kevelin Gomes, pivô do término de Iza com Yuri Lima — Foto: Reprodução Instagram
Kevelin Gomes, pivô do término de Iza com Yuri Lima — Foto: Reprodução Instagram
Mais recente Próxima Rafa Kalimann aponta suposto deboche em declaração de MC Mirella sobre separação de Iza: 'Empatia zero'
Mais do Globo

Caso ocorreu na mesma semana em que relatório indicou aumento do antissemitismo na Europa; maioria entrevistada relatou ocultar identidade judaica 'ocasionalmente'

Estátua de Anne Frank é pichada com a palavra 'Gaza' em Amsterdã: 'Nenhum palestino foi ajudado com isso'

Nos três jogos com operação total, a média foi de 400 de acessos por minuto

São Januário se torna o primeiro estádio do Rio a operar 100% dos acessos por reconhecimento facial

Investigação contabilizou o prejuízo de mais de R$ 200 mil com os golpes

Polícia procura suspeito de integrar quadrilha de falsos vendedores de piscinas em Minas Gerias

Ferramenta teria sido utilizada para monitorar Alexandre de Moraes, de acordo com PF

Espionagem da Abin envolvia sistemas paralelos pagos em dólar e euro

Lula precisa sancionar logo as mudanças, para que comecem a ser implementadas em 2025

Lei do Novo Ensino Médio representa avanço que deve ser celebrado

Randolfe Rodrigues foi vice-presidente do colegiado em 2021; presidente e relator na comissão, Omar Aziz e Renan Calheiros também foram monitorados

PF revela ‘sintonia fina' entre 'gabinete do ódio' e Abin paralela contra a CPI da Covid, diz líder governo

Vítimas são mulher e filhas de um comentarista de corridas da rádio BBC; ataque com 'besta' foi descrito como "direcionado"

Suspeito de matar mulher e filhas de comentarista da BBC com arma medieval está em estado grave, diz polícia

Investigado chegou a procurar senador do PT para falar sobre 'perseguição'

PF diz que agentes da Abin teriam atuado para embaraçar investigações sobre esquema de monitoramento