O iPhone 11 é um celular que ainda chama a atenção do consumidor brasileiro. A expectativa da chegada do iPhone 14 não desmotivou os fãs da Apple, que ainda encontram no smartphone uma ficha técnica relevante por valores menores que os cobrados nas novas gerações.
Mas afinal, ainda vale a pena comprar o modelo de 2019? A Americanas mostra as vantagens do iPhone 11.
Quanto custa um iPhone 11?
Ele chegou ao mercado por R$ 4.999 e já pode ser encontrado com desconto. Na Americanas, o modelo de 64 GB aparece com um preço bem abaixo do de lançamento, chegando a valores menores que R$ 3.500 em promoções especiais. São seis as opções de cor, variando entre preto, verde, amarelo, lilás, vermelho e branco.
Quais são as vantagens do iPhone 11?
Câmeras
A Apple é conhecida por incluir câmeras de boa qualidade em seus aparelhos, e com o iPhone 11 não foi diferente. O sensor duplo de 12 megapixels oferece qualidade só encontrada em outros aparelhos top de linha.
A tecnologias de dual pixel e HDR permitem ganhos de qualidade de imagem, garantindo fotos bem definidas.
É possível também filmar em 4K com o módulo de câmeras principal e com o sensor frontal, que, assim como os demais, conta com 12 MP. Além disso, a estabilização de imagem está presente em ambas as câmeras, sendo a estabilização ótica OIS para a primeira e digital EIS para a segunda.
No quesito fotografia, o comprador do iPhone 11 deve ficar satisfeito.
Bateria
Os 3.110 mAh da bateria são otimizados via software e devem garantir até 17 horas de reprodução de vídeo ininterrupta, segundo a Apple - números excelentes para um smartphone. Além disso, o aparelho é compatível com carregadores sem fio padrão Qi.
Por fim, a Apple garante que ele suporta a reprodução de áudio por até 65 horas ininterruptas, números que devem satisfazer quem usa o celular de maneira moderada.
Carregamento rápido
Além de uma bateria volumosa e otimizada para trabalhar em conjunto com o iOS, o iPhone 11 é compatível com carregamento rápido de 18W, e deve proporcionar a recarga da metade da bateria em até 30 minutos. Tal característica deixa os compradores do smartphone em uma posição mais confortável, caso façam uso mais intenso do aparelho ao longo do dia.
eSIM
O iPhone 11 repetiu a geração anterior e trouxe o eSIM, recurso que possibilita que o smartphone tenha suporte a dois chips simultaneamente – um físico e outro virtual. A tecnologia requer apenas uma configuração nos ajustes do iOS para incluir um número de telefone, seja ele corporativo ou pessoal.
Todo trabalho pode ser feito por meio de um QR Code ou app oficial, ambos fornecidos pela empresa de telefonia.
Visite a Americanas para conhecer diversos modelos de celulares. Você pode comprar pelo site ou baixar o app Americanas, que tem ofertas com superdescontos, cashback e frete grátis, além de muitas outras vantagens.
Quer aproveitar as melhores ofertas da Black Friday? Então anota na agenda: no dia 25 de novembro, você achará milhões de produtos com descontos imperdíveis na Americanas!