Bela Megale
PUBLICIDADE
Bela Megale

Investigações criminais, bastidores do poder e a vida política de Brasília

Informações da coluna

Bela Megale

É colunista do GLOBO em Brasília e colaboradora da revista "Época". Passou pelas redações de "Folha de S.Paulo", "Veja", "Istoé", entre outras publicações.

Depois de flertar com o candidato do PRTB, Pablo Marçal, Jair Bolsonaro recuou e voltou a apoiar a reeleição do prefeito Ricardo Nunes (MDB).

O gesto ex-presidente aconteceu na noite desta quinta-feira. Bolsonaro entrou, ao vivo, em uma transmissão por meio de vídeo, durante um jantar promovido pela comunidade libanesa para Nunes no clube Monte Líbano, em São Paulo. O prefeito estava acompanhado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e do ex-presidente Michel Temer.

Na transmissão, Bolsonaro deu os parabéns a Tarcísio pelo trabalho que faz em São Paulo e “pelo apoio a Ricardo Nunes”. O ex-presidente também mandou "um abraço" ao prefeito e emendou:

— Torço por você, tenho certeza que haverá segundo turno e seremos vitoriosos no segundo turno — disse Bolsonaro.

O ex-presidente ainda falou sobre o primeiro contato que teve com Nunes, quando ele ainda era vereador, e afirmou que o emedebista “está credenciado a continuar a frente da prefeitura”.

Mais recente Próxima Tarcísio fatura com alta de Nunes nas pesquisas, após abandono de Bolsonaro