Tássia Reis faz sua estreia nos palcos em 2019 no Centro Cultural São Paulo. Nesta quinta (24), a cantora de 29 anos é a atração do primeiro dia do festival Centro do Rap. E quer surpreender.
“É um show a que as pessoas levam a família para assistir. E o que eu acho louco é que passo por vários lugares ali. Falo sobre a vida, mas também sobre assuntos não tão cômodos, como racismo, machismo”, diz ela.
Para acompanhar suas rimas e ideias, a rapper de Jacareí (a 84 km de São Paulo) une hip hop, jazz, reggae, MPB e rhythm and blues. Se musicalmente ela é “tão solta quanto o vento indica”, como canta na faixa “Desapegada”, também afirma ser uma artista política. “A Nina Simone [cantora americana, 1933-2003] disse ‘eu não acredito em arte que não questiona’. Eu também não."
Em seu show, mostra canções dos discos “Tássia Reis”, de 2014, e “Outra Esfera”, de 2016, além do novo single, “Shonda”, lançado em novembro. Por falar nisso, ela avisa: “O novo álbum sai em 2019, com certeza. A previsão é para o fim do primeiro semestre já”.
Comentários
Ver todos os comentários