TIMES

Por Redação do ge — São Paulo


Jean Mota analisa o empate do Santos com o Fluminense

Jean Mota analisa o empate do Santos com o Fluminense

Jean Mota foi o personagem do Santos no empate por 1 a 1 com o Fluminense na noite deste domingo, na Vila Belmiro. O meio-campista entrou no fim da partida e marcou o gol de empate do time alvinegro.

O resultado levou o Santos aos 54 pontos, na oitava posição, e confirmou a classificação para a Libertadores da América.

– Meu último gol foi contra o Delfin, foi um gol deu a classificação nas oitavas (da Libertadores). Fico feliz por ter ajudado a equipe. A gente sabia que ia ser um jogo difícil, eles vinham motivados para entrar no G-4. Fico feliz por ter ajudado – disse o jogador, no Premiere.

Jean Mota marcou o gol de empate do Santos contra o Fluminense — Foto: Ivan Storti/Santos FC

– É difícil se reerguer, mas nossa profissão é assim. Chegamos na final (da Libertadores) com méritos, jogando bem, mas infelizmente a gente não vem fazendo bons jogos. É dificil a gente se reerguer, como falei, estamos buscando trabalhar para buscar o futebol que a gente vinha jogando, mas o mais importante são os resultados. Dá confiança para que a gente continue fazendo nosso trabalho.

Após o empate com o Fluminense, o Santos anunciou a saída do técnico Cuca do comando da equipe alvinegra. O Peixe encerra a sua participação no Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Bahia, em Salvador, às 21h30, já sem o treinador.

Melhores momentos: Santos 1 x 1 Fluminense, pela 37ª rodada do Brasileirão

Melhores momentos: Santos 1 x 1 Fluminense, pela 37ª rodada do Brasileirão

Veja também

Mais do ge