TIMES

Por Redação do ge — de Chapecó (SC)


Willian Oliveira não faz mais parte do elenco da Chapecoense. Em nota divulgada na tarde desta quinta-feira, o clube alviverde anunciou a rescisão de contrato com o volante de 27 anos. O destino do atleta é o Ceará.

Ao assinar com o Vozão, ele será mais um nome do Verdão do Oeste a acertar com o clube cearense em 2021. O goleiro João Ricardo, que optou por não renovar o vínculo depois de dois anos na Arena Condá, foi contratado.

— Só tenho a agradecer pela oportunidade de ter vestido a camisa da Chapecoense. Um clube que abriu as portas e acreditou em mim. Fico feliz demais por ter correspondido. Acho que o ano ficou marcado, todo mundo deu um pouco a mais de si e fomos coroados com a conquista (da Série B). Tenho que agradecer a todos, que sempre me trataram muito bem e pelo carinho que tiveram comigo. Que Deus abençoe minha caminhada e a caminhada da Chapecoense. Vai ficar no meu coração — falou o volante.

Campeões pela Chape, João Ricardo e Willian Oliveira estão perto do Ceará — Foto: Instagram/Reprodução

Contratado pela Chapecoense em 2020, o volante atuou em 39 partidas sob o comando de Umberto Louzer, entre estadual e Série B, e levantou a taça das duas competições. O vínculo entre as partes era válido até maio, mas Willian Oliveira solicitou a rescisão.

Além da camisa alviverde, ele passou por Fluminense, Sport, Goiás, Mirassol, América-MG, Botafogo-SP e Guarani.

Confira o comunicado do Verdão do Oeste:

A Associação Chapecoense de Futebol informa, de maneira oficial, que na tarde desta quinta-feira (11) foi efetuada a rescisão contratual do atleta Willian Oliveira. O pedido foi solicitado pelo profissional e aceito pelo clube.

A Chapecoense agradece por sua dedicação e profissionalismo com a camisa verde e branca e deseja todo o sucesso em seus próximos compromissos.

Veja também

Mais do ge