TIMES

Por Guilherme Moreira — Curitiba


Suspenso, o volante Nathan Silva, 23 anos, está de fora da última rodada do Brasileirão contra o Atlético-GO, na quinta-feira, em Goiânia. Com isso, ele não joga mais pelo Coxa. O ge apurou que o jogador não permanecerá no Coritiba para a temporada 2021.

Nathan Silva levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Ceará por 2 a 0 no sábado, no Couto Pereira, e fez sua despedida no Alto da Glória. Emprestado pelo Atlético-MG, o volante não está nos planos do técnico Gustavo Morínigo.

Para a posição, o clube já contratou Jhony Douglas (ex-Paraná Clube) e está em negociação com Willian Farias - além deles, o lateral-direito Val também foi contratado para jogar no setor.

No atual elenco, quatro jogadores com contrato jogam no meio: Matheus Sales, Matheus Bueno, Matheus Galdezani e Luiz Henrique. Já Hugo Moura, cuja permanência interessa à diretoria, precisa definir seu futuro com o Flamengo.

Nathan Silva retorna ao Galo — Foto: Divulgação/Coritiba

Contratado no início do ano passado, Nathan Silva ficou próximo de sair do Alto da Glória em agosto. Quatro meses depois, o jogador estendeu o acordo com o Coxa até o fim do Brasileirão, que saiu de dezembro para fevereiro por conta da pandemia Covid-19.

Com a camisa coxa-branca, ele fez 23 jogos e marcou um gol. O jogador atuou como volante e zagueiro durante a temporada.

Além de Nathan Silva, o Coxa tem mais dez jogadores em término de contrato. Veja a situação de cada um.

Vice-lanterna, com 31 pontos, o Coritiba fecha sua participação contra o Atlético-GO na quinta, às 21h30, no estádio Antônio Accioly, pela última rodada do Brasileirão.

Veja também

Mais do ge