TIMES

Por Bruno Cassucci e Fernando Freire — Curitiba


Renê Junior não agradou no Coritiba, e a diretoria alviverde decidiu devolvê-lo ao Corinthians. O empréstimo era válido até o final do ano, mas o jogador de 30 anos não conseguiu se encaixar no time. Além disso, ele recebeu um cartão vermelho na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, pelo Brasileirão.

Segundo apuração do ge, Renê Junior já negociações com outro clube e não está nos planos do Corinthians, com quem tem contrato até o fim do ano.

Se isso não for resolvido logo, ele voltará a treinar no Timão, mas em horários diferentes dos demais jogadores. O volante não interessa ao técnico Tiago Nunes para a sequência da temporada.

Renê Junior tinha jogado só uma partida em 2019 e, recuperado de lesão, chegou ao Coritiba em janeiro. De lá para cá, o jogador de 30 anos disputou 10 jogos (sete deles como titular), tomou quatro cartões amarelos e um cartão vermelho e não marcou nem um gol.

Para o setor de meio-campo, o Coritiba conta com nomes como Nathan Silva, Matheus Bueno, Matheus Sales, Matheus Galdezani e Luiz Henrique, além de Gabriel, Giovanni, Giovanni Augusto e Thiago Lopes, que estão em recuperação de lesões.

Renê Junior deixa o Coritiba com 10 jogos e cinco cartões — Foto: Coritiba

Veja também

Mais do ge