TIMES

Por Nadja Mauad — Curitiba


A busca do Coritiba pelo substituto de Rodrigo Santana continua. Nesta segunda-feira, Mozart recusou a proposta da diretoria alviverde, para um contrato até dezembro de 2021, e preferiu seguir no CSA.

Mozart comunicou a direção do Coritiba da negativa na noite desta segunda-feira. O treinador mais uma vez disse a reportagem que tem um carinho enorme pelo clube, mas que vai cumprir o contrato com o CSA, que briga pelo acesso a Série A. Mozart fez questão de dizer que foi uma decisão muito difícil por se tratar do Coritiba, da sua cidade e da sua família.

Mozart, técnico do CSA — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Vale lembrar que Mozart já tinha sido procurado pelo próprio Coritiba antes da contratação de Rodrigo Santana. Em setembro, ele era auxiliar da comissão técnica permanente do Coxa, quando recebeu do diretor de futebol Rodrigo Pastana, o convite para ser treinador no CSA.

O clube estuda agora se irá atrás de um novo treinador ou se irá deixar Pachequinho no comando interino até a eleição que foi marcada para o dia 29 de dezembro.

Lembrando que três chapas concorrem ao pleito: a do atual presidente Samir Namur, a do médico e ex-dirigente João Carlos Vialle e a do engenheiro civil, Renato Follador.

Veja também

Mais do ge