TIMES

Por Fernando Vasconcelos — Goiânia


O atacante Júnior Brandão não faz mais parte do elenco do Atlético-GO. O jogador de 25 anos, que pertence ao Ludogorets, da Bulgária, ficou sem contrato no último dia 15 e, para continuar defendendo o Dragão na Série A, o empréstimo deveria ter sido renovado até esta data.

Brandão disputou 20 jogos na temporada e marcou dois gols. Ele chegou a se concentrar para o jogo da última quarta-feira contra o Fluminense, porém, por causa do fim do vínculo, não foi nem para o banco de reservas.

Júnior Brandão deixa o Atlético-GO — Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO

O Atlético-GO chegou a procurar o clube búlgaro na última terça-feira, mas já não havia mais tempo para prorrogar o contrato.

Esta foi a segunda passagem de Júnior Brandão pelo Atlético-GO. Na primeira, em 2018, ele se destacou bastante no início da Série B e chamou atenção do Ludogorets, que o contratou. No ano passado, o atacante teve rápida passagem pelo Goiás e por um clube do Irã.

Em 2020, Brandão teve concorrência de Renato Kayzer e Zé Roberto e não se firmou no time titular, alternando bons e maus momentos quando entrava em campo. Como Zé Roberto está suspenso para o próximo jogo, contra o Grêmio, ele seria uma das opções do técnico Marcelo Cabo, que deve optar por Roberson.

Veja também

Mais do ge