TIMES

Por Guilherme Gonçalves — Goiânia


Atlético-GO e Júlio César podem seguir caminhos diferentes na sequência da temporada. O clube avalia rescindir o contrato com o atacante de 25 anos nos próximos dias. A informação foi divulgada pela Rádio Sagres e confirmada pelo GloboEsporte.com nesta quinta-feira.

Apesar dos 12 jogos e dos dois gols marcados pelo Dragão em 2020, Júlio César ainda não conseguiu se firmar como titular nesta segunda passagem pelo clube e quase sempre entrou no decorrer das partidas. Em 2018, ele esteve em campo 45 vezes e fez oito gols. O vínculo por empréstimo junto à Chapecoense vai até o fim do ano.

Júlio César pode deixar o elenco do Dragão — Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO

O setor ofensivo é um dos mais concorridos no Atlético-GO e conta, atualmente, com os seguintes jogadores: Renato Kayzer e Gustavo Ferrareis, titulares absolutos antes da paralisação do futebol, Júnior Brandão, Hiury e Edson Júnior. Além deles, os meias Matheuzinho e Everton Felipe, recém-contratado, podem atuar pelas pontas.

A diretoria do Dragão ainda tenta trazer mais opções para o técnico Vagner Mancini. Um dos nomes que interessa e está em pauta é o do atacante Tréllez, que pertence ao São Paulo e já trabalhou com o treinador. Foi no Vitória, inclusive, que o colombiano de 30 anos viveu sua melhor fase, comandado justamente por Mancini.

Veja também

Mais do ge