TIMES

Por Combate.com — Las Vegas, EUA


Num card com nove lutas e oito delas decididas pelos juízes, o UFC desta última noite contou com algo pouco usual: apenas três lutadores ganharam o bônus de US$ 50 mil dólares, ao invés dos quatro de costume. A eleita “Luta da Noite” foi entre os galos Pedro Munhoz e Jimmie Rivera, que terminou em vitória do brasileiro. E a única “Performance da Noite” foi para o único lutador que venceu sem precisar dos juízes, o peso-galo Ronnie Lawrence.

Ronnie Lawrence nocauteou Vince Cachero no terceiro round e levou o único bônus de performance individual — Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Pedro Munhoz teve uma noite perfeita em Las Vegas neste último sábado. Vindo de duas derrotas seguidas, o brasileiro se recuperou ao vencer Jimmie Rivera de forma dominante, na avaliação dos juízes (30-27, 30-27 e 29-28). De quebra, ainda devolveu a derrota que teve para o mesmo rival em 2015. E ao fim do evento foi contemplado, junto com Rivera, com o equivalente a R$ 280 mil pela “Luta da Noite”.

Ronnie Lawrence, também pela categoria peso-galo (até 61kg), estreou no UFC e já levou o bônus de “Performance da Noite” ao nocautear o havaiano Vince Cachero, no terceiro round. Lawrence conseguiu um chute na linha de cintura que abalou o rival. Na sequência, uma nova derrubada e uma série de golpes no "ground and pound" forçaram o árbitro a interromper a luta.

Veja também

Mais do ge