TIMES

Por Redação do ge - Palmas


Tocantinópolis encara o MAC na próxima terça-feira, em seus domínios — Foto: Horlan Tavares

Com 14 pontos e líder do Grupo A2, o Tocantinópolis pode chegar na 11ª rodada do Brasileiro Série D com a classificação encaminhada. Mas para isso acontecer, os comandados de Reginaldo França precisam vencer MAC e River-PI, respectivamente. Os dois jogos serão no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis (TO).

Com duas vitórias seguidas, o alviverde chegaria aos 20, e precisaria de mais dois pontos nos quatro jogos restantes desta 1ª fase. Com 22 pontos alcançados, o Tocantinópolis avançaria sem depender de combinação de resultados – *Pode avançar com menos pontos dependendo do desempenho dos adversários.

O alviverde assumiu a liderança do A2 após empatar, por 0 a 0, com o Águia de Marabá na abertura do returno. A equipe encerrou o 1º turno com quatro vitórias, um empate e duas derrotas – 61% de aproveitamento. O desempenho é superior ao de 2022, ano em que a equipe se despediu nas quartas de final. Na campanha histórica, o Verdão fechara o turno com três vitórias, três empates e três derrotas – 57% de aproveitamento.

Em 2022, o Tocantinópolis avançou de fase na segunda colocação com 22 pontos, seis a menos que o líder Moto Club-MA.

O alviverde faz quatro jogos em seus domínios neste 2º turno. O primeiro compromisso em casa será na próxima terça-feira, às 19h, contra o MAC. Em seguida, o Verdão recebe o River-PI, no domingo (23), às 16h, no mesmo local.

Veja também

Mais do ge