TIMES

Por Redação do ge - Palmas


Tocantinópolis e Maranhão voltam a se enfrentar no returno do Brasileirão da Série D, nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis (TO). No 1º turno, o alviverde tocantinense superou o MAC, por 1 a 0. E agora, quem vence esse confronto?

Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis (TO) — Foto: Tocantinópolis/Divulgação

O ge acompanha a partida em Tempo Real (Siga aqui)

O Tocantinópolis vem de duas vitórias e um empate nos últimos três jogos e busca a quarta vitória seguida em seus domínios. Com 14 pontos, o alviverde enfrenta MAC e River-PI, respectivamente, em casa com apoio da torcida e busca pontuar para encaminhar a vaga à segunda fase da competição.

O Maranhão chega para o duelo sem vencer há três rodadas, resultado que tirou o time da liderança, a equipe vai para o jogo contra o Verdão precisando da vitória para reassumir o primeiro lugar do grupo A2. Nesse intervalo, Demolidor de Cartazes ainda perdeu o título do Campeonato Maranhense para o Sampaio Corrêa, no último sábado.

Campeonato Brasileiro Série D 2024

Primeira fase

Tocantinópolis
X
Maranhão

Tocantinópolis

Maranhão

Tocantinópolis - Técnico: Reginaldo França

Reginaldo França, técnico do Tocantinópolis — Foto: Arquivo pessoal/ Reginaldo França

O técnico Reginaldo França tem quase todo o grupo à disposição, estão fora apenas o goleiro Johnathan e o meia Bruno Morais. A dupla permanece no departamento médico.

Desfalques: Johnathan e Bruno Morais
Pendurados: Dedé, Daniel Barros, Pedro Henrique e Gusatvo Alves

Provável time: Anderson; David, Dedé, Pedro Henrique e Paulinho; Samuel, Daniel Barros e Bismarck; Bilau, Gustavo Santos e Wanderson.

Maranhão - Técnico: Vinícius Saldanha

O Maranhão não vai contar com o lateral-direito Franklin, ele se machucou no jogo contra o Tocantinópolis, em São Luís. Matheus Rubens é o substituto da posição de origem, mas o zagueiro Fernando que atuou improvisado na posição em algumas partidas do MAC na temporada, inclusive no duelo da sétima rodada contra o Altos, ele volta de suspensão.

Desfalques: Franklin (recuperando de lesão).
Pendurados:
André Radija, Ronald Camarão e Matheus Rubens.

Provável time: Moisés, Matheus Rubens (Fernando), Maicon, Luís Fernando e André Radija; Vander, Adeílson e Nathan; Ronald Camarão, Capote e Felipe Cruz.

Arbitragem

  • Árbitro: Joanilson Scarcella de Lima (CE)
  • Assistente 1: Washington Sousa Monteiro (TO)
  • Assistente 2: Natal da Silva Ramos Júnior (TO)
  • Quarto árbitro: Marcos Mateus de Sousa (TO)

Veja também

Mais do ge