TIMES

Por Redação do ge - Palmas


Estádio é liberado para público até 2023 de junho — Foto: Djavan Barbosa/ Jornal do Tocantins

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aprovou o laudo de ‘prevenção e combate a incêndio e pânico’ do estádio Nilton Santos, em Palmas, nesta sexta-feira (24), no ‘apagar das luzes’ do prazo. O novo laudo tem validade apenas de um mês - vence em 23 de junho. Com a aprovação, o Capital poderá enfrentar o Crac, neste domingo, com a presença da torcida.

O documento foi enviado, nesta sexta-feira, após vistoria do Corpo de Bombeiros. O estádio que pertence ao governo do Tocantins, é administrado pela Prefeitura de Palmas, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes).

Apesar de ser aprovado, nesta sexta-feira, o laudo de ‘prevenção e combate a incêndio e pânico’ tem duração apenas de um mês. Além disso, o laudo de ‘engenharia acessibilidade e conforto’, renovado em abril, também tem duração de curto período - previsto para vencer em 18 de julho deste ano. Os demais vencem em 2025 – Veja situação abaixo.

  • Laudo de prevenção e combate a incêndio e pânico - vence em 23/06/2024;
  • Laudo de segurança - vence em 19/04/2025;
  • Laudo de vistoria de engenharia acessibilidade e conforto – vence em 18/07/2024;
  • Laudo de condições sanitárias e higiene – vence em 15/02/2025.

Ingressos à venda

A diretoria do Capital iniciou à venda de ingressos, nesta sexta-feira, de forma online. Os bilhetes são vendidos no valor de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia e antecipado) - Compre aqui.

Capital e Crac se enfrentam, neste domingo, às 16h, no Nilton Santos, em Palmas. A partida é válida pela 5ª rodada do Grupo 5.

Campeonato Brasileiro Série D 2024

Primeira fase

Capital-TO
X
CRAC

Capital-TO

CRAC

Veja também

Mais do ge