vôlei

TIMES

Por Redação do ge — Bauru, SP


Agora é oficial: Darlan vai jogar a próxima temporada no Sesi-Bauru. O time do interior paulista anunciou neste domingo que a sensação do vôlei brasileiro irá para a sexta temporada dele na equipe que o revelou.

Técnico do Sesi-Bauru confirmou permanência de Darlan

Técnico do Sesi-Bauru confirmou permanência de Darlan

O ge já havia antecipado a permanência há mais de um mês, após a confirmação do técnico Anderson Rodrigues em entrevista à TV TEM.

Darlan foi MVP da última Superliga, melhor oposto, maior pontuador, melhor sacador, além de ser o dono dos dois recordes individuais de maior pontuação em uma partida: 48 pontos contra o Joinville, na semifinal, e 41 diante do Araguari, nas quartas.

Darlan com a medalha da Superliga Masculina 2023/24 — Foto: Divulgação/Sesi-Bauru

O jogador de 21 anos tem contrato com o Sesi-Bauru por mais uma temporada e fica no clube apesar do interesse de diversos times. Ele está no time paulista desde 2018, época que seu irmão, Alan Souza, também defendia a equipe.

Darlan vive a expectativa para ser convocado por Bernardinho para disputar as Olimpíadas de Paris. Ele esteve na Seleção na Liga das Nações, que terminou no domingo passado. Sua primeira convocação para a seleção principal foi ainda em 2022.

Pelo Sesi-Bauru, Darlan conquistou a Superliga na última temporada, além de ter sido campeão da Libertadores e vice na Copa Brasil e Campeonato Paulista.

Darlan em ação pela seleção brasileira na partida contra a Sérvia — Foto: Volleyball World

Nesse sábado, o clube anunciou a contratação do central Lucas Barretos, ex-São José.

O Sesi-Bauru já divulgou as renovações dos contratos de 10 jogadores. São os centrais Thiery, Makollys e Éder Carbonera, os ponteiros Lukas Bergmann, Guiga e Robert, os líberos Pureza e Vitinho, os levantadores Thiaguinho e Mateus Bender, além da promoção do oposto Marcos Júnior da base.

Veja também

Mais do ge