TIMES

Por Redação do ge — Presidente Prudente, SP


O Votuporanguense perdia o jogo de ida da final da Série A3 do Campeonato Paulista por 2 a 1 até os 36 minutos do segundo tempo. Foi quando Isaac Brayan marcou um golaço e deixou tudo igual (veja o lance abaixo). O meia do CAV estava em campo há apenas cinco minutos, e encobriu o goleiro do Grêmio Prudente com um chutaço de fora da área.

Gol de Isaac contra o Grêmio Prudente na final da Série A3

Gol de Isaac contra o Grêmio Prudente na final da Série A3

Após o apito final, ainda no gramado do Prudentão, o jogador deu entrevista para o canal Futebol Paulista e revelou que, durante o aquecimento, previu que entraria e faria um gol.

– Fui feliz, consegui bater bem. A gente tem que estar preparado. Eu aqueci, estava confiante que ia entrar e fazer um gol. Eu estava com isso na mente. Deus me honrou, estou muito feliz por isso – afirmou .

Isaac comemora golaço pelo Votuporanguense na final da A3 — Foto: Rafa Bento

O camisa 16 também comemorou o empate fora de casa e pediu humildade para o time até o jogo de volta.

– É um resultado importante, a gente sabe que nada está ganho ainda. Ainda tem o jogo da volta em casa onde a gente é muito forte. Vamos continuar com os pés no chão, humildade, sabendo o que tem que fazer para chegar lá e conquistar esse título – disse.

O técnico Rogério Correa considerou o resultado justo e valorizou a força do elenco que manteve um bom nível mesmo depois das alterações.

– A equipe se comportou muito bem dentro de campo. Conseguimos sair na frente, tomamos um gol que não poderia ter tomado, mas o time não se abateu. O elenco conquistou um resultado bom e conquistou o empate. Fizemos algumas trocas e o time continuou competitivo. Criamos algumas chances, poderíamos sair com a vitória mas o empate foi justo – avaliou.

Técnico Rogério Corrêa, do Votuporanguense — Foto: Rafael Bento/Votuporanguense

A partida de volta será no sábado (27), às 18h. O palco será a Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Por ter melhor campanha, essa é a vantagem do CAV. Quem vencer por qualquer placar, conquista o título. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O ge acompanha em Tempo Real.

Veja também

Mais do ge