TIMES

Por Redação do ge — Recife


O Sport deu o pontapé inicial do jogo e a bola passou pelos pés de quatro jogadores do Leão até Alisson Caetano decidir recuar para Caíque França. O problema é que o goleiro rubro-negro deixou a meta e deu opção de passe dentro da meia-lua, mas o zagueiro recuou sem olhar para trás. A bola se encaminhou lentamente para o fundo das redes e o Novorizontino abriu o placar sem sequer tocar na bola.

Alisson Cassiano marca gol contra bizarro pelo Sport contra o Novorizontino

Alisson Cassiano marca gol contra bizarro pelo Sport contra o Novorizontino

O gol contra relâmpago aos 20 segundos abriu caminho para a primeira vitória da história do Tigre do Vale sobre o Sport. O duelo foi nessa terça-feira na Arena de Pernambuco, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro.

O Aurinegro de Novo Horizonte ampliou a vantagem aos 37 minutos do primeiro tempo em um pênalti cobrado por Fabrício Daniel. Na etapa complementar, o zagueiro Luisão foi expulso por cera e o Novorizontino ficou com um a menos a partir dos 28 minutos.

Logo em seguida, Fabricio Domínguez diminuiu o placar para o Leão da Ilha, que não conseguiu buscar o empate. O zagueiro Chico, ex-Tigre do Vale, também foi expulso nos minutos finais e os dois times terminaram a partida com 10 jogadores.

Jogadores do Novorizontino comemoram a vitória diante do Sport — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Nos quatro confrontos anteriores, o Novorizontino não tinha sequer marcado gols contra o Sport. Eram duas derrotas por 1 a 0 e dois empates por 0 a 0. Com isso, derrotou o Leão pela primeira vez na história.

O resultado impediu que o time pernambucano virasse líder da Série B. O Tigre, por sua vez, subiu para a 9ª posição com 18 pontos, dois abaixo do G-4.

Veja também

Mais do ge